• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sexto Sentido: Conheça a história do garoto que previu o aborto da mãe ao falar com seus avós mortos

POR Natália Pereira    EM Terror & Sobrenatural      08/11/17 às 13h58

Muitos podem não acreditar em sexto sentido ou previsões do futuro, mas, os relatos de uma família de Nápoles, na Flórida, podem provar o contrário. Greg e Heather Howell, 40 e 38 anos, respectivamente, afirmam ter notado em seu filho, Elijah, um comportamento incomum. Aos 10 meses de idade a criança era capaz de formar frases completas e afirmava falar com seus avós mortos. A mãe do menino, Heather, diz que após engravidar outra vez, Elijah de apenas 4 anos foi capaz de prever o seu aborto espontâneo. Ele previu também que sua próxima gravidez diferente das anteriores iria presentear o casal com gêmeos. Depois de ouvir a notícia de seu filho ela comenta que, apesar de ter sido assustador, não viu isso de forma negativa.

Coincidência ou premonição?

Dentre as coisas ditas para a mãe, Elijah disse: "Mamãe, seu bebê vai com Deus". A reação de Heather foi de preocupação, afirmando para o menino que não devia dizer essas coisas. Ela ficou com medo e sabia dos incríveis poderes psíquicos que a criança já vinha demonstrando desde bem pequeno.

Apesar das palavras dolorosas e diretas ditas pelo menino, ele esteve presente durante todo o processo, ao lado de sua mãe, sempre a acariciando e dizendo que tudo iria ficar bem. Por mais que essa história tenha começado com uma triste notícia, pouco tempo depois a criança trouxe novas notícias. Como dissemos anteriormente, ele afirmou que sua mãe daria a luz a dois meninos gêmeos. No começo, apesar de tudo que aconteceu, Heather acredita que seu filho apenas queria outros irmãos. Entretanto, meses depois ela descobriu que estava grávida de gêmeos.

Depois de enfrentar todos esses acontecimentos, que a muito tempo excederam o limite da coincidência, os Howells convocaram a especialista psíquica, Denise Lescano. Ela foi contratada para identificar se as visões do filho se tratavam de alguma doença mental ou se as habilidades estavam relacionadas a dons espirituais. Após visitar a família e se comunicar com os avós mortos do garoto, Lescano descobriu que foi a mãe de Heather que vinha se comunicando com o menino, sendo ela a portadora das notícias sobre o aborto e do nascimento dos gêmeos.

Compreendendo as peculiaridades

De acordo com ela, Elijah, possui todos os sinais de uma criança com habilidades sobrenaturais, se conectando facilmente ao mundo espiritual. Ele também tem uma forte sensação sobre suas vidas passadas. Depois de compreender melhor a situação da família e do menino, a especialista deixou instruções de como lidar com as peculiaridades do filho. Heather afirma ter se sentido muito mais à vontade e segura após a visita da Denise.

Agora a família pode acompanhar o desenvolvimento do filho de forma mais madura, permanecendo gratos pela ajuda de Denise e pela luz que ela trouxe para toda a situação. Lescano que acredita ter seus dons desde os nove anos, além de trabalhar com famílias, já ajudou a resolver casos de homicídios e desaparecimentos, junto com a polícia.

Com todas as informações sobre o caso, alguns céticos ainda desconfiam dos dons especiais de alguns. De qual grupo você faz parte? Céticos ou crentes? Comenta aí a sua opinião sobre essa história!

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+