• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sexy Vegan causa polêmica após compartilhar vídeo perturbador de seu Pit Bull

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      22/01/20 às 18h03

Como todos sabem, em 2019, Sexy Vegan levou seu amor pelos animais, um pouco longe demais. No ano passado, Vegan foi acusado de agredir, sexualmente, o próprio cachorro de estimação.

Vegan, na época, foi detido em West Hollywood, por ter publicado um vídeo, nas redes sociais, mostrando o "comportamento inadequado" que teve com seu próprio cão, um pit bull. No momento em que foi detido, outros dois cães foram retirados da casa de Vegan, pelo controle de animais.

Vegan, depois de prestar depoimento, foi liberado. No entanto, retornou agora, no final deste mês, ao tribunal. Inicialmente, ele havia sido acusado de uma contravenção por agressão sexual a um animal e por publicar matéria obscena. No tribunal, declarou-se inocente, mas não funcionou.

O caso

O incidente ocorreu em 5 de setembro de 2019 e resultou em uma contagem de contravenção, por perturbar a paz. Após ser julgado, Vegan foi condenado a dois anos de liberdade condicional. Além disso, deve também prestar 100 horas de serviço comunitário e participar, por 52 semanas, de um programa direcionado a agressores sexuais.

Os dois cães, que foram detidos, também não serão devolvidos. Isso pois, legalmente, quem cumpre pena judicial está proibido de possuir animais de estimação, durante o período da penalidade. Sexy Vegan tornou-se conhecido em 2017, após aparecer em um episódio de Dr. Phil. Em contrapartida, foi expulso do show, por utilizar palavrões em excesso.

De acordo com o portal Metro, Vegan poderia ter enfrentado um ano de prisão, caso não tivesse feito um acordo com a promotoria. Os familiares de Vegan, desde sua aparição em Dr. Phil, sempre se mostraram descontentes, vistos em relação às atitudes tomadas pelo mesmo.

Dr. Phil

É tipo Casos de Família, sabe? A gente adora ver uma família surtada, com todos os envolvidos em crise, tentando resolver os problemas ao vivo, em meio a uma plateia e um psicólogo. O formato dá certo. E não é só aqui. Prova disso é o fenômeno americano Dr. Phil, que apresenta uma terapia familiar.

E foi nesse programa, que Sexy Vegan se apresentou. Obviamente, não estava sozinho. Como dissemos, o programa aborda uma sessão de terapia familiar. Portanto, a família de Vegan também estava ali.

Foi também nesse programa, que descobrimos tudo sobre esse ser. Ficamos sabendo que ele adora andar de sunga pela rua e que adora gastar dinheiro. Além disso, descobrimos também que esse não é o único caso, em que Vegan demonstrou ter problemas com as autoridades.

Como falava muito palavrão, ele acabou sendo expulso do programa. Mesmo sendo extravagante, para não chamarmos de obsceno, Vegan teve outra oportunidade de retornar ao programa.

Em sua segunda aparição no show, ele se desculpou por seu comportamento. Além disso, Vegan também aproveitou o momento, para elogiar Dr. Sophy, psiquiatra e diretor médico do Departamento de Serviços para Crianças e Famílias do Condado de Los Angeles. Sophy, frequentemente, também aparece no programa.

Agora, vale lembrar que o vídeo, nem de longe, foi a última polêmica que envolveu o ícone. Recentemente, ele afirmou que está se preparando para concorrer à presidência dos Estados Unidos. Estamos de olho e, claro, estamos aguardando, ansiosamente.

Próxima Matéria
Via   ATI  
Imagens ATI
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+