• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super - Sinopse do último episódio revela eliminação inesperada

POR Hanier Maciel    EM Notícias      08/03/18 às 16h41

O último episódio de Dragon Ball Super mostrou Goku conseguindo desenvolver o estágio mais um estágio da sua forma Ultra Instinto. O herói, que estava prestes a ser eliminado por Jiren do Torneio do Poder, novamente superou os seus limites e alcançou outro nível de poder. No fim do episódio 129, a nova forma do guerreiro Z demonstrou o quão forte ele é ao conseguir parar uma poderosa esfera de energia de Jiren. Mas até então o guerreiro do Undécimo Universo ainda não revelou o seu verdadeiro poder, portanto a batalha ainda não está ganha.

Hoje foram reveladas as sinopses dos dois últimos episódios de Dragon Ball Super. Várias surpresas vão acontecer e uma delas é muito chocante. Lembra que Goku sempre consegue superar os seus oponentes, mesmo quando está em suas últimas forças? Essa formula é característica da franquia criada por Akira Toriayama, de forma que o guerreiro Z sempre sai vitorioso. Mas parece que isso vai mudar com no fim de Dragon Ball Super. Além disso, como esperado, um retorno vai acontecer no episódio 131. A Fatos Nerd te conta qual é! Cuidado com os Spoilers!

O episódio 130

A sinopse do episódio 130 revelou que Goku, em sua nova forma, o Ultra Instinto Perfeito, estará em vantagem contra Jiren, a princípio. Porém isso vai mudar, pois o guerreiro do Undécimo Universo vai precisar mostrar o seu verdadeiro poder pela primeira vez no torneio. O episódio vai terminar com Goku sendo arrastado por uma explosão de ki causada pelo oponente. De certa forma isso já era esperado, uma vez que, ainda que Goku tenha superado os seus limites, Jiren sempre foi um oponente muito misterioso e com muitas cartas na manga. Sendo assim, ele não seria derrotado tão facilmente...

Um retorno esperado e uma eliminação chocante

A sinopse de último episódio de Dragon Ball Super, para surpresa de muitos, indica que Goku será eliminado do Torneio do Poder. A explosão de ki citada anteriormente deve ser o motivo, já que o herói será arrastado para fora da arena. Para completar o choque, Freeza reaparecerá no torneio e ainda por cima atacará Jiren. Tudo indica que o imperador galáctico quem irá salvar o Sétimo Universo da destruição, o que é uma surpresa total. Quem diria, um vilão tão sanguinário como Freeza salvar a pele de Goku e seus amigos? O personagem vai atacar Jiren com uma das suas habilidades mais conhecidas, o Death Beam. Aparentemente será um ataque surpresa.

Porém, apesar de possível salvador do Sétimo Universo, não podemos esquecer como Freeza é. Se vencer o torneio mesmo, o vilão ganhará o direito de um pedido para as Super Esferas do Dragão. No início da Saga Sobrevivência ao Universo, o personagem já tinha dito que o seu objetivo era ficar mais forte que um Deus da Destruição. Esse provavelmente deve ser o seu pedido as esferas. Se isso realmente acontecer, deve ser desastroso, a não ser que o vilão tenha mudado a sua personalidade drasticamente. De qualquer forma, deve ser conteúdo para uma saga futura.

Confira a sinopse: Son Goku caiu da arena. Tudo parecia indicar a derrota do Universo 7, todos seriam aniquilados, mas... Depois de transcender seus limites, Goku e Jiren olham pra os dois Zen'oh-Sama, como se estivessem dizendo que a batalha ainda não acabou. E então, um Death-Beam (Golpe do Freeza) acerta as costas de Jiren. Um membro do Universo 7 está machucado, e o outro de pé.

E você, o que achou das informações? Será que Freeza vai realmente para o lado os mocinhos? Comente com a gente e fique ligado para novas informações sobre Dragon Ball Super.

Próxima Matéria
Via   GC  
Imagens YTB DA DW
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+