icone menu logo logo-fatosnerd.png


Sinopse dos próximos episódios de Boruto revelam morte inesperada

POR Raul Martins EM Notícias 16/10/18 às 17h01

capa do post Sinopse dos próximos episódios de Boruto revelam morte inesperada

Boruto está a todo vapor. Ainda que a nova série não esteja no mesmo nível que sua antecessora, Naruto, ela ainda está trazendo muitas novidades. Como por exemplo, o atual arco de Mitsuki, que é exclusivo do anime e portanto não existe nos mangás da série.

Novos spoilers sobre os próximos episódios de Boruto saíram e vocês não vão acreditar no que vai acontecer. Aparentemente, um personagem irá morrer. Confira abaixo:

Novos episódios...

De acordo com a imagem acima, o próximo episódio, 78, reforça o que foi dito no final do episódio anterior: Mitsuki está indo em direção ao pais da Terra. No entanto, apenas Boruto, Sarada e Shikadai irão atrás do garoto cobra. Quanto a Inojin e Chou-Chou, Shikadai pediu que os dois retornem rapidamente à vila. No entanto, no caminho de volta, eles encontram um Jounin que parece ter sido morto pelo inimigo. E agora?

Para Konoha, essa informação causa ainda mais problemas para Mitsuki, que além de ser um fugitivo e ter "supostamente" atacado um ninja de sua vila, ele pode ser suspeito por matar esse jounin. Vale ressaltar que a identidade do ninja não foi revelada, portanto não sabemos se é um dos protagonistas ou não. Ainda assim, Boruto e seus amigos estão dispostos a encontrar Mitsuki e descobrir a verdade por todos esses recentes eventos.

E você? Acha que Mitsuki pode ser o culpado por este assassinato? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB ANP
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest