• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


GTA VI - Site afirma que game pode ter missões no Brasil e estipula ano de lançamento

POR Gabi Noronha    EM Notícias      06/03/18 às 19h32

O Brasil é um grande consumidor de games. Seja por console, pelo PC ou até pelo celular, os brasileiros estão mesmo interessados é em jogar. No entanto, como o bom povo zoeiro que somos, um dos games mais queridos por aqui é GTA. Os objetivos podem até serem cumpridos, mas não antes dos jogadores aprontarem muito pelos lugares. Agora, tudo indica que o Brasil está na mira da Rockstar Games como um possível cenário para o próximo jogo da franquia. De acordo com uma fonte do The Know, canal do Youtube, o próximo jogo da franquia permitirá ao jogador viajar entre os Estados Unidos e a América Latina.

Nenhum país foi citado de fato, no entanto, considerando todo o sucesso que os brasileiros fazem no modo online, não seria difícil imaginar a escolha do país para algumas missões. Ainda segundo informações do The Know, é muito provável que a história seja ambientada em Vice City, cidade fictícia baseada em Miami. Contudo, no universo de GTA a cidade americana também existe. Sendo assim, não se sabe exatamente qual das duas estará presente no game. Pode ser apenas uma, ou mesmo as duas. Também não foi informado qual será o período histórico, ou seja, a trama pode se desenvolver no passado ou nos dias atuais. É possível que, caso Vice City seja a cidade escolhida, a ambientação seja os anos 1980. Isso porque no passado, Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar Game, disse que seria estranho revisitar um cenário tão icônico como Vice City nos dias atuais.

O futuro de GTA

A fonte do canal também disse que a produtora levará ainda cerca de mais quatro ou cinco anos para completar o novo game. Até porque, a empresa continua desenvolvendo conteúdos online para GTA V, o último jogo lançado da franquia. Dessa forma, o próximo deve chegar por volta de 2021/2022. Parece muito tempo, porém, levando em consideração o sucesso que GTA V faz mesmo após cinco anos de sua estreia, é compreensível que a Rockstar não esteja com nenhuma pressa.

Caso as datas realmente se confirmem, os intervalos entre um jogo e outro ficam cada vez maiores. Outra informação interessante divulgada pelo canal é que o próximo protagonista da história possa ser feminino. Entretanto, não se sabe se será apenas uma personagem ou múltiplos. De qualquer forma, essa não seria a primeira vez de uma mulher no centro do game. Em Grand Theft Auto, lançado em 1997, o jogo dava opção aos jogadores de escolher uma personagem feminina para conduzir a história.

Seja como for, embora Red Dead Redemption tenha conquistado vários fãs em seu lançamento, GTA continua a menina dos olhos da Rockstar. Assim, comente com a gente o que você acha de ter o Brasil como um possível cenário para missões no próximo jogo da franquia. E fique ligado na Fatos Nerd para mais informações.

 

 

Próxima Matéria
Via   TK     TE  
Imagens IGNBR PG
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+