icone menu logo logo-seriesesagas.png


Solucionado o mistério sobre o pai do Andy em Toy Story

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 28/06/17 às 13h19

capa do post Solucionado o mistério sobre o pai do Andy em Toy Story

Em Toy Story, o personagem do pai de Andy sempre foi um mistério. Nos filmes, ele nunca apareceu, surgindo assim diversas teorias sobre o que pode ter acontecido com ele. Recentemente, uma dessas teorias foi confirmada por Mike Mozart, que ajudou como designer de brinquedos em Toy Story.

Segundo o vídeo que explica esta teoria, publicado pelo canal SuperCarlinBrothers, o pai de Andy teria morrido de síndrome de pós-pólio um ano antes da história de Toy Story começar, e teria deixado de lembrança para Andy, uma caixa contendo os brinquedos: Woody, o cachorro Slinky e o Senhor Cabeça de Batatas. Desta forma, como também se chamava Andy, os bonecos (especialmente Woody) nem sequer teriam percebido que havia uma nova criança, e que esta era o filho do seu antigo dono, visto que ele e os outros brinquedos foram abandonados em uma caixa por anos. Confira o vídeo a seguir:

Contudo, o co-escritor dos 3 filmes, Andrew Stanton, desmediu a teoria na sua conta do Twitter. "Notícia completa e absolutamente falsa. Voltem todos para casa. Não tem nada para ver aqui, pessoal. #Euestavalá". A declaração vai contra o que foi dito por Mike Mozart. Fica então a dúvida: quem tem razão? Estaria Adrew escondendo o jogo? Ainda saberemos o que houve ao pai do Andy? Talvez mais informações sobre o tema sejam reveladas no quarto filme da franquia, que tem data de lançamento prevista para 20 de junho 2019.

 


Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Did You Know?
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest