• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sony barrou crossover entre as três versões do Homem-Aranha dos cinemas

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/05/20 às 14h19
foto de destaque

Embora seja uma adaptação de uma história da Marvel Comics, Homem-Aranha: No Aranhaverso foi produzido pela Sony. Ao passo que narra as aventuras de Miles Morales, o filme é ambientado em um multiverso, onde vemos versões alternativas do Homem-Aranha. Ademais o desenvolvimento, que se estendeu por quase quatro anos, contou com 140 animadores, consolidando a maior equipe já usada em um filme da Sony Pictures Animation. No fim, todo o trabalho valeu a pena, pois além dos 375 milhões de dólares faturados, o filme recebeu elogios por sua animação, personagens, história, dublagem, humor e trilha sonora. Ufa, depois dessa enorme lista de enaltecimento, só faltava um Oscar para melhorar. Então, não demorou para que a Academia reconhecesse a qualidade de Aranhaverso e entregasse ao longa o tão merecido prêmio. Pois bem, olhando assim, tudo parece perfeito. Contudo, você acreditaria se te disséssemos que poderia ter sido ainda melhor?

Acredite se quiser, poderia sim. Recentemente fomos pegos de surpresa com a notícia de que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland quase foram incluídos em uma cena pós-créditos do filme. Entretanto, a Sony acabou barrando esse grande acontecimento. Os fãs pediram calorosamente versões animadas dos três intérpretes do herói no live-action. Sendo assim, nem é preciso dizer que essa informação gerou uma grande frustração entre o público. Esse detalhe dos bastidores foi compartilhado pelo próprio Chris Miller, produtor do longa. Assim como James Gunn e os Irmãos Russo, o cineasta aproveitou a quarentena para fazer uma Watch Party. Em suma, essa iniciativa nada mais é que um momento onde os envolvidos em grandes produções se reúnem virtualmente com os fãs para assistirem e comentarem sobre seus trabalhos. Logo, após a watch party de Aranhaverso, Miller respondeu uma pergunta que nos proporcionou tal descoberta.

Mais detalhes sobre a decisão da Sony

De acordo com o tweet de Miller, "lançamos para a Sony uma proposta ambiciosa envolvendo Spider-Ham, Tobey, Andrew e Tom. Eles disseram que era 'cedo demais'". Essa resposta foi oferecida após um usuário perguntar sobre a suposta aparição que Holland deveria fazer no filme e se outros atores também foram considerados. Apesar dessa notícia ter sido desanimadora para muitos, vale tentar olhar para a luz no fim do túnel. Assim como dissemos acima, Aranhaverso foi um sucesso crítico e comercial. Como resultado disso, a Sony pretende criar uma franquia em torno desse projeto. Sendo assim, existe uma grande possibilidade de vermos esse crossover acontecer na sequência do filme.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Sony Pictures
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+