icone menu logo logo-fatosnerd.png


Sony está produzindo novo filme da Marvel com protagonista feminina

POR Letícia Dias EM Notícias 22/05/20 às 21h20

capa do post Sony está produzindo novo filme da Marvel com protagonista feminina

Embora produções como Morbius e a sequência de Venom estejam previstas para chegar à grande tela apenas em 2021, a Sony Pictures continua a todo vapor. Segundo a Variety, o estúdio contratou a diretora S.J. Clarkson para um importante trabalho. Aparentemente, a cineasta foi encarregada de desenvolver o primeiro filme centrado em uma personagem feminina para o catálogo da Sony. Sem dúvidas, é um grande passo. No entanto, se você está se perguntando quem será a protagonista, adiantamos que essa dúvida paira sobre todos nós. Ainda não há uma confirmação de quem será essa figura. Contudo, fontes da revista afirmam que existe uma grande possibilidade da narrativa apresentar Madame Teia. Visto que no ano passado o Collider reportou que a Sony havia contratado roteiristas para desenvolver o script de um longa da personagem, esse é um palpite plausível. Entretanto, de acordo com a Variety, ainda não há nenhum roteirista contratado.

Enquanto a Sony não se pronuncia sobre, as fontes também comentaram que o estúdio está em busca de uma atriz renomada para estrelar a produção. Ao que tudo indica, a ideia é escalar uma interprete para que o filme seja desenvolvido em torno da mesma. Surpreendentemente, essa estratégia possui certa semelhança com o que Matt Reeves fez em The Batman. Todo o conceito da idealizada trilogia partiu da ideia de um ator na casa dos 30 anos para interpretar o Homem-Morcego. Coincidentemente, quando pensou nisso, Reeves projetou de imediato a imagem de Robert Pattinson em sua cabeça e aqui estamos.

Segundo informações recentes, o estúdio possui uma lista de possíveis estrelas que poderiam protagonizar o filme. Curiosamente, dentre as opções encontramos nomes como Charlize Theron e Amy Adams. Porém, reforçamos que essas informações são especulativas e ninguém se comprometeu com o papel ainda.

Mais sobre Madame Teia

Visto que a Sony tem investido com força no Aranhaverso, desenvolvendo filmes em torno de personagens da mitologia do herói, faria muito sentido ver Madame Teia ganhando seu próprio longa. Nos quadrinhos, a personagem é descrita como uma mulher mais velha que sofre de Miastenia grave, uma doença que provoca fraqueza e fadiga rápida dos músculos sob controle voluntário. Sendo assim, ela vive conectada a um aparelho que se assemelha a uma teia de aranha. Devido a sua idade e condição médica, Madame Teia nunca lutou ativamente contra nenhum vilão. Portanto, faz sentido que as fontes tenham enfatizado que esse projeto possa ser reformulado. De qualquer forma, a contratação de Clarkson é um pontapé significativo. A diretora passou a última década trabalhando em produções como Banshee, Bates Motel e Jessica Jones.


Próxima Matéria
Via   Variety  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest