• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sony tem cerca de seis séries do Homem-Aranha em desenvolvimento

POR Gabi Noronha    EM Notícias      06/09/19 às 18h46

Até poderíamos chamar a discordância entre a Disney e a Sony Pictures, no caso do Homem-Aranha, de novela. Entretanto, a história parece estar bem resolvida. A Casa do Mickey foi firme nas negociações, ou era do seu jeito, ou não era de jeito nenhum. Então, cá estamos, com o público dividido, pessoas com planos de boicotar a Sony e, naturalmente, algumas petições online. Em meio à confusão, Tom Holland se diz animado quanto ao futuro do herói no lar que nunca deixou de fato. Ele também afirma estar confiante no estúdio, para continuar o trabalho com o personagem.

O que é muito bom, pois a Sony tem cerca de seis séries do Homem-Aranha em desenvolvimento. A informação veio de Tony Vinciquerra, o CEO da Sony Pictures. Em uma entrevista à Variety, ele comentou sobre o caso, envolvendo a disputa dos direitos e o futuro do personagem na empresa. O estúdio pretende desenvolver o próprio universo cinematográfico. Venom foi o primeiro título do projeto e muito mais está por vir. Vinciquerra revelou que ,atualmente, a Sony trabalha na sequência do simbionte, na apresentação de Morbius, e mais "cinco ou seis séries de TV do universo Homem-Aranha". No entanto, o CEO não deu mais detalhes sobre os planos do estúdio.

Não sabemos se os programas serão todos animados, live action ou meio a meio. Como Vinciquerra comentou sobre o universo do Cabeça de Teia, é possível que os projetos possam envolver outros personagens além de Peter Parker. Lembrando que, recentemente, o longa animado Homem-Aranha: No Aranhaverso fez bastante sucesso. Tendo Miles Morales como protagonista. No mundo do teioso, há diversas figuras que podem ser exploradas. Incluindo as heroínas Gwen Stacey, Jessica Drew (Mulher Aranha) e Cindy Moon (Silk). Sem contar os vilões, nos quais o estúdio parece estar bem interessado.

Quando uma porta fecha, às vezes permanece fechada

Ainda durante a entrevista, Tony Vinciquerra comentou mais um pouco sobre a divergência com a Disney. Segundo ele, "por enquanto, as portas estão fechadas". O acordo inicial previa a coexistência do herói nos Vingadores, dentro do MCU, o qual expirou com Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele reconhece os bons momentos com a Marvel Studios, mas também tem total crença em sua equipe.

"Nós tivemos uma boa jornada com os filmes do Homem-Aranha. Nós tentamos procurar um jeito de resolver a situação. A Marvel tem pessoas fantásticas e nós temos grande respeito por elas. Mas, por outro lado, nós também temos pessoas igualmente incríveis", disse. Tony Vinciquerra não parou por aí. "Homem-Aranha estava bem antes dos eventos dos filmes. Ficou ainda melhor com eles e agora, que temos nosso próprio universo, ele também irá interagir com outros personagens. Eu acredito que somos bem capazes de fazer o que temos de fazer aqui", acrescentou.

Para finalizar, jogou aquela lasca de madeira seca, na fogueira. "Kevin [Feige] não fez tudo sozinho".

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+