• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sophie Turner revelou que costumava se torturar antes de seu relacionamento com Joe Jonas

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      05/07/17 às 18h43

Em Game of Thrones, a Sansa, intepretada pela atriz Sophie Turner, se mostrava muito ingênua. A filha mais velha dos Stark acreditava em conto de fadas e amores perfeitos. Seu sonho era se casar com um príncipe herói. Depois de inúmeras tragédias familiares, a garota levou um choque de realidade e mudou completamente sua personalidade. Na temporada passada da série, vemos uma Sansa diferente. A senhorita Stark agora é bem mais segura e forte.

Parecido com a história de sua personagem, Sophie revelou que passou por tempos sombrios e até costumava se torturar. "Por um tempo, eu me isolei e esqueci o que era me divertir. Sair com os amigos, sair para comer sem se preocupar. E as pessoas que eu conheci recentemente me tiraram disso... Eu posso esquecer as coisas pelas quais eu me torturava", afirmou a atriz.

Sophie disse que está em um relacionamento, e mesmo não revelando o nome do seu príncipe, sabemos que ela e Joe Jonas, vocalista do DNCE, estão passando muito tempo juntos. Os dois foram flagrados várias vezes. Já foram vistos por toda a Europa, além de terem passado o Halloween e o Dia de Ação de Graça juntos. Ficamos felizes em saber que esse relacionamento tem ajudado a atriz contornar seus problemas.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de Julho na HBO. Tá curioso para saber qual será o final de Sansa? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Bustle ET
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+