icone menu logo logo-seriesesagas.png


Sophie Turner revelou que costumava se torturar antes de seu relacionamento com Joe Jonas

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 05/07/17 às 18h43

capa do post Sophie Turner revelou que costumava se torturar antes de seu relacionamento com Joe Jonas

Em Game of Thrones, a Sansa, intepretada pela atriz Sophie Turner, se mostrava muito ingênua. A filha mais velha dos Stark acreditava em conto de fadas e amores perfeitos. Seu sonho era se casar com um príncipe herói. Depois de inúmeras tragédias familiares, a garota levou um choque de realidade e mudou completamente sua personalidade. Na temporada passada da série, vemos uma Sansa diferente. A senhorita Stark agora é bem mais segura e forte.

Parecido com a história de sua personagem, Sophie revelou que passou por tempos sombrios e até costumava se torturar. "Por um tempo, eu me isolei e esqueci o que era me divertir. Sair com os amigos, sair para comer sem se preocupar. E as pessoas que eu conheci recentemente me tiraram disso... Eu posso esquecer as coisas pelas quais eu me torturava", afirmou a atriz.

Sophie disse que está em um relacionamento, e mesmo não revelando o nome do seu príncipe, sabemos que ela e Joe Jonas, vocalista do DNCE, estão passando muito tempo juntos. Os dois foram flagrados várias vezes. Já foram vistos por toda a Europa, além de terem passado o Halloween e o Dia de Ação de Graça juntos. Ficamos felizes em saber que esse relacionamento tem ajudado a atriz contornar seus problemas.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de Julho na HBO. Tá curioso para saber qual será o final de Sansa? Deixe nos comentários.


Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Bustle ET
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest