• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Spin-off de How I Met Your Mother ganha mais informações

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      13/09/17 às 18h05

How I Met You Mother acabou e após algumas temporadas, deixou bastante saudade nos fãs. A série que já chegou a ser comparada com Friends conquistou seu espaço e se destacou no meio cinematográfico. Com um final não tão agradável assim, a série deixou muito a desejar e um desejo de continuação, ou pelo menos um spin-off desse formato que todos adoram. Mesmo que as opiniões sobre outra série nesse mesmo universo, muitos fãs imploram por isso. E de tanto pedirem, talvez esse sonho esteja mais próximo do que imaginamos e uma notícia recente fez com que todos pirassem.

A empresa responsável pela série pretende lançar a "How I Met Your Dad", ou melhor, Como Eu Conheci o Seu Pai. O possível spin-off irá contar a história de um ponto de vista feminino. Isso é uma conquista na premissa com novos personagens e novos roteiristas. How I Met Your Dad vai ser escrita pelos criadores da série original, Carter Bays, Craig Thomas e Emily Spivey. A série até o momento foi descrita de forma "amável" por quem já sabe algo sobre e não será um spin-off tradicional, tendo destaque em alguns pontos originais, o que fará com que os telespectadores se empolguem ainda mais.

Ela apenas pegou o mesmo estilo de contar uma história e a forma de humor que podemos presenciar na original, só que dessa vez será uma mãe contando a história de como conheceu o seu conjugue. Ainda não sabemos quando a produção estará disponível para que possamos assistir, mas já sabemos que o estúdio está preparando tudo para que faça sua estréia o mais rápido possível. Também sabemos que, como não é um spin-off tradicional, tem possui o elenco original da primeira, o que logo nos faz ficar ainda mais ansiosos para saber quem viera cada personagem.

Esse trabalho deveria ser lançado em 2014, no final de How I Met Your Mother, mas algo deu errado e provavelmente os planos para a trama foram engavetados. Realmente, não tem como não se empolgar com isso tudo e aguardamos ansiosamente por esse trabalho.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+