icone menu logo logo-fatosnerd.png


Stan Lee lamenta não estar na Comic-Con em novo vídeo

POR Toni Nascimento    EM Notícias      20/07/18 às 16h15
capa do post Stan Lee lamenta não estar na Comic-Con em novo vídeo

Stan Lee gravou um vídeo para falar com os fãs e aproveitou para lamentar por não estar presente na San Diego Comic Con, a SDCC. Ele fez o pronunciamento em sua conta oficial no twitter. O breve vídeo mostra várias fotos antigas com participações do Stan Lee em Comic-Con's.  Além disso, o ícone ainda incentivou os seus fãs a curtirem esta edição da SDCC. Claro que Stan Lee não poderia deixar de tirar uma onda, né? " Felizmente, acho que vocês podem conseguir tirar proveito um bom tempo sem mim", brincou o quadrinista. Veja o tweet:

Uma verdadeira lenda dos quadrinhos, o artista foi obrigado a reduzir consideravelmente suas aparições públicas no último ano. Stan Lee está com 95 anos de idade e teve problemas com a saúde recentemente. Ele, mesmo com idade avançada, estava totalmente ativo em sua vida pública. O quadrinista sempre foi relatado como alguém com notável saúde apesar dos seus vários anos de vida.

Stan Lee parece ter tido uma recaída após a morte da sua esposa, Joan, no ano passado. Relatos de abusos de idosos e desentendimentos com sua cuidadora só aumentaram as preocupações sobre seu bem estar. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o cineasta Kevin Smith, que dirigiu Stan Lee em um de seus poucos papéis no cinema, em Barrados no Shopping , ofereceram apoio ao lendário escritor. Por esses motivos, o vídeo aliviou o coração dos fãs que estavam preocupados.

História do Stan Lee

Lee é facilmente o escritor de quadrinhos mais famoso do mundo e um dos criadores mais prolíficos de todos os tempos. Ele é famoso por ter liderado grande parte da Era de Prata dos quadrinhos. Ele co-criou muitos dos heróis e vilões mais amados da Marvel. Isso enquanto era editor-chefe de 1960 a quase 1970. Durante quase uma década, Stan conseguiu escrever e editar uma dúzia de histórias em quadrinhos por mês. Isso foi possível graças ao método da Marvel, no qual os artistas desenhavam os quadrinhos a partir de um esboço da história, deixando para o escritor a tarefa de adicionar os balões de diálogo mais tarde. Embora ele não seja formalmente funcionário da Marvel há anos, Lee ainda é visto como um porta-voz da empresa e da indústria de quadrinhos em geral.

Você é fã do Stan Lee? Qual é o seu personagem favorito dele? Deixe nos comentários a sua opinião e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais. Para você que quer o Stan Lee vivo para sempre, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR      
Imagens NM
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest