icone menu logo logo-fatosnerd.png


Stan Lee também já fez participações em animes

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 13/11/18 às 14h19

capa do post Stan Lee também já fez participações em animes

O mundo perdeu mais um gênio. Stan Lee morreu aos 95 anos na última segunda. Lee foi um dos maiores autores da Marvel Comics. Trabalhando em conjunto com vários artistas como Jack Kirby e Steve Ditko, ele criou vários super-heróis famosos da editora, entre eles: Homem-Aranha, Hulk, Doutor Estranho, Demolidor, Pantera Negra e até mesmo os X-Men.

Não é segredo que Stan adora aparecer nos filmes da Marvel, nem que fosse em pequenas cenas. Esse era um dos charmes do autor e todo mundo assistia aos filmes já se perguntando quando ele iria aparecer. O que muita gente não sabe é que, além de ser muito conhecido no mundo dos quadrinhos, o autor também criou vários personagens de anime. Não só isso, como também fez aparições em alguns deles. Confira:

Stan Lee nos animes

Dos animes que Lee ajudou a criar, vale a pena destacar Heroman e The Reflection, nas quais ele chegou até mesmo a fazer participações. Heroman foi o primeiro mangá de Stan Lee que se tornou anime. A série foi produzida pelo Studio Bones, o mesmo de My Hero Academia, conhece? Ainda na série, Lee teve um pequeno papel como "Stan", um freguês regular no restaurante de Joey, o protagonista do anime. Apenas pela aparência do personagem, já é visível a semelhança dos dois.

Legal, né? Já sua segunda aparição veio do seu segundo trabalho, The Reflection. O anime foi uma cocriação de Stan Lee e o diretor Hiroshi Nagahama (que criou Mushishi). A série foi produzida pelo Studio Deen , o mesmo de Samurai X e Fate/Stay Night. Em Reflection, Lee aparece como um vilão chamado "Mr. Mystic". Olha como ficou:

Você já viu algum desses animes em que Stan Lee apareceu? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens IGN
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest