icone menu logo logo-seriesesagas.png


Stranger Things - Ator que interpreta o Dustin passa por cirurgia

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      05/10/17 às 14h09
capa do post Stranger Things - Ator que interpreta o Dustin passa por cirurgia

Quem assistiu Stranger Things, com certeza se apaixonou pelo carisma de Dustin. O ator Gaten Matarazzo, de 15 anos, tem o sorrisinho mais fofo da série, mas na vida real, ele já sofreu bullying na escola pela falta de dentes, devido à displasia cleidocraniana - doença que afeta o processo de formação e nascimento dos dentes. Quem sofre da condição, constumam exibir poucos dentes na boca, no entanto, vão além da quantidade normal. Um dos tratamentos é a extração desses dentes "extras".

Ontem (4), o ator publicou uma foto no Instagram, momentos antes de começar a cirurgia para amenizar a doença. "Yo pessoal! Uma foto pré-operatória antes da minha cirurgia hoje. Um passo mais perto de possivelmente ter os meus próprios dentes reais", escreveu o ator na legenda. Veja a publicação:

Em uma entrevista antiga à revista People, Gaten afirmou que o seu caso é mais leve. "Existe uma chance em um milhão de você ter isso. Na maioria das vezes você pega dos seus pais, mas comigo simplesmente aconteceu. Eu tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter", explicou o ator.

A 2ª temporada de Stranger Things estará disponível na Netflix no dia 27 de outubro.


Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest