• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Subway faz promoção e destina parte dos lucros para combater à fome no Brasil

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      28/11/19 às 12h50

Nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, é comemorado do Dia Mundial do Sanduíche. E claro que a Subway não iria deixar a data passar em branco. A rede de restaurantes comemora a data há anos, e desde o ano passado, deixou a promoção ainda mais especial, tanto para os clientes, quanto para as pessoas carentes. Isso porque será a segunda vez, que a promoção irá beneficiar o programa de combate à fome no país.

Para o Dia Mundial do Sanduíche, o Subway conta com a tradicional campanha do "Leve 2, Pague 1". E como o próprio nome sugere, na compra de um lanche, você leva dois. A promoção é válida para os sanduíches de 15 cm e 30 cm, de todos os sabores, e acontecerá em todos os restaurantes do país. Ou seja, não tem como ficar de fora dessa promoção. E o melhor, além de deliciosa e em dobro, a promoção também tem um gostinho de solidariedade. Afinal, a Subway irá doar parte verba arrecadada, com a promoção para o programa Mesa Brasil Sesc, que trabalha para combater a fome no Brasil

Campanha solidária

O bom dessa promoção é que, além de matar a sua fome em dobro, você ainda estará contribuindo para matar a fome de muitas outras pessoas, que não têm o que comer. Isso porque parte da verba arrecadada, no dia Mundial do Sanduíche pela Subway, será revertida para o programa Mesa Brasil Sesc. Uma rede de bancos de alimentos, que atua no combate à fome e o desperdício no Brasil.

"Comemorar o Dia Mundial do Sanduíche já é uma tradição em toda a rede Subway, no Brasil e no mundo. Para nós, é uma grande satisfação poder aproveitar a data, para beneficiar nossos clientes e a sociedade como um todo", disse o diretor da Subway no Brasil, Michel Machado.

Esse será o segundo ano consecutivo que a Subway realiza essa parceria com o programa. E desde a primeira vez, foi um grande sucesso e um exemplo de responsabilidade social compartilhada.

No primeiro ano, além de fazer a felicidade dos clientes, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas, assistidas por 871 entidades sociais. Ao todo, foram mais de 45 mil litros de leite doados à pessoas carentes. E nesse ano, a parceria promete repetir o mesmo sucesso do ano passado.

Combate à fome

Anualmente, o programa Mesa Brasil Sesc complementa refeições de cerca de 1,5 milhão de pessoas em situação de pobreza no Brasil. Além de oferecer uma perspectiva de inclusão social.

O papel do programa é basicamente buscar onde sobra e entregar onde falta. Ou seja, contribuir para a diminuição do desperdício. E ao mesmo tempo, reduz a condição de fome e insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.

Atualmente, o Mesa Brasil Sesc é composto por 91 unidades, que atendem mais de 580 cidades brasileiras. E com a ajuda de empresas como a Subway, tem tudo para aumentar e ajudar ainda mais pessoas necessitadas.

Uma campanha solidariedade em dobro, literalmente. Ajudar o outro nunca foi tão fácil e gostoso. Não se esqueça, hoje, dia 28 de novembro. Todos juntos no combate à fome. Aproveite e compartilhe com os seus amigos também.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+