• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Supergirl - Melissa Besnoit visita set de Riverdale na 2ª temporada

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      24/08/17 às 19h18

A segunda temporada de Riverdale que tem estreia prevista para dia 11 de outubro, promete várias surpresas. Se você é fã da série e também gosta de Supergirl, se prepare para um crossover! O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou um encontro entre as personagens da série através da sua conta no Twitter. Vestida de Supergirl, Kara Zor-El (Melissa Besnoit) aparece sentada junto com a Betty (Lili Reinhart) e a Veronica (Camila Mendes).

Junto com a foto, o criador escreveu: "Olhe quem veio nos visitar em #Riverdale ! Mundos colidindo!! Será que tem um crossover vindo por aí?". Veja a publicação:

https://twitter.com/WriterRAS/status/900591616079020033

Enquanto um crossover entre a série de super-heróis e o drama adolescente parecia ser improvável, as duas séries tem muito em comum. Riverdale é inspirado nos quadrinhos da editora Archie Comics, responsável pela criação de O Justiceiro e As Tartarugas Ninjas. A série já homenageou algumas das histórias mais estranhas da editora, como por exemplo, na sequência de sonhos em que a Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) testemunhou seu irmão falecido subindo da sepultura. Essa cena foi uma referência para o arco zumbi apresentado nos quadrinhos.

Há uma possibilidade da atriz Melissa Besnoit ter simplesmente visitado o set de Riverdale, sem a pretensão de um crossover, afinal, as duas séries são gravadas em Vancouver, Canadá. Bom, só o tempo dirá se a Supergirl realmente aparecerá Riverdale, ou se o criador Roberto Aguirre-Sacasa só estava trolando os fãs.

O que você acha desse possível crossover? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Heroic Hollywood  
Imagens YouTube
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+