• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Suposto roteiro da série live-action de One Piece revela detalhes da trama

POR Victor Prado    EM Notícias      20/03/20 às 20h21

No começo de 2019, começou a surgir um boato de que One Piece ganharia uma versão live-action. Muitos já se esqueceram, mas em 2020 tudo foi oficialmente anunciado pela Netflix. Desde então, não tivemos mais nenhuma grande revelação sobre a série de 10 episódios. Contudo, ao que tudo indica, um roteiro do primeiro episódio já está entre nós.

De acordo com o site Bounding, através de uma fonte confiável, um roteiro com a data de sete de Junho de 2019 foi enviado a eles. O título do episódio é "Romance Dawn" (Amor de Madrugada, na tradução para o português), e faz referência às histórias que deram origem a One Piece.

Logo na primeira cena, somos apresentados a Loguetown, onde acompanhamos um jovem fumante. Ele está caminhando pelas ruas indo para a execução do grande Gol D. Roger. Nesse momento, o famoso quadro do mangá vai aparecer na tela, onde vemos Roger ajoelhado, prestes e ser executado.

one piece

A primeira grande mudança com relação ao anime já acontece aqui, uma vez que dois personagens serão apresentados antecipadamente nesta mesma cena. Isso porque Kong e Sengoku aparecem ordenando a morte do pirata.

Luffy, Shanks e Zoro

one piece

Após a cena clássica revelando a existência do One Piece, vamos conhecer Shanks e Luffy. Foosha Village, que no live-action se chamará Windmill Village, aparece com todos os personagens do início do anime. A partir disso, o episódio segue quase que totalmente o que acontece no mangá. As grandes diferenças estão em algumas falas, além de cicatriz de Luffy.

Como era esperado, a Netflix não vai mostrar uma criança esfaqueando o próprio rosto. Em vez disso, Luffy já terá a cicatriz, que estará coberta por um curativo. Nesta mesma cena, o curativo será retirado e poderemos ver a famosa marca abaixo do olho do personagem.

Agora indo para Zoro, podemos observar a maior mudança da trama até o momento. Ao que tudo indica, Luffy e Zoro serão os grandes protagonistas desde o primeiro episódio. Sua primeira aparição não será amarrado a um poste após arrumar uma briga na cidade, como aconteceu no mangá. Em vez disso, o espadachim terá uma nova cena, na qual ele aparecerá matando Mr. 7, um homem que queria recrutá-lo para seu grupo à força. Essa cena só apareceu no mangá muito mais tarde, no capítulo 190.

Após a cena de Zoro, conheceremos brevemente Coby, Alvida e os Piratas de Alvida. Depois disso voltaremos a Zoro, onde teremos outra mudança. De acordo com o roteiro vazado, ele não entra em conflito direto os fuzileiros navais no bar Ririka, mas sim com Helmeppo, que está no bar e Zoro o agride lá mesmo. Contudo, o desafio do espadachim permanece o mesmo: ele é deixado trinta dias sem comer ou beber. Se ele sobreviver,  está livre. Em vez de um poste, a série o mostrará preso a uma cruz.

Por fim, o roteiro termina com Luffy em um barco com Coby. Vale a pena lembrar que as informações aqui descritas devem ser tratadas como um rumor, já que nada foi confirmado.

E aí, o que achou do roteiro vazado? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Imagens Indeed
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+