icone menu logo logo-seriesesagas.png


Teen Wolf poderá ser transformada em antologia e podcast

POR Diogo Quiareli EM Séries e Sagas 19/07/17 às 14h18

capa do post Teen Wolf poderá ser transformada em antologia e podcast

Teen Wolf está chegando ao fim e isso tem causado bastante revolta e tristeza nos fãs. É natural ficarmos bravos e ao mesmo tempo triste quando a nossa série favorita chega ao fim, não é mesmo? A segunda metade da sexta e última temporada vai estrear no final de julho, nos Estados Unidos mas talvez as coisas não acabem por aí. Mesmo com esse ''fim'', os envolvidos do trabalho estão pensando na possibilidade de dar continuação a série de outra forma, talvez, um pouco diferente do que estamos acostumados.

Segundo o The Hollywood Reporter, o canal que já estaria conversando com o criador da série para encontrar uma forma de transformar Teen Wolf em uma antologia, fazendo então um reboot com elenco e história nova, mas continuar a trama atual em forma de podcast. Ao falar de antologia nas séries, logo pensamos na criação de Ryan Murphy, com American Horror Story, pois a série aborda um determinado tempo a cada temporada e nessas mudanças quase sempre mantém o mesmo elenco. Em Teen Wolf a ideia é pegar o elenco novo, mas ainda há possibilidade de trazer os membros originais.

O presidente da MTV, McCarthy afirmou: "Esses personagens [atuais] e suas histórias atingiram um pico. Estamos conversando com Jeff sobre como manter a franquia viva, e a beleza da evolução da mídia é que você consegue enxergar a série continuando em forma de podcasts, e em dois anos vermos uma nova classe."

E ainda continuou:

"Como mantemos a franquia viva em podcasts, no estilo de "Serial", e então como fazemos o reboot de uma classe nova? Porque o coração da MTV está nessas questões atemporais vividas por jovens e adolescentes, mas o projeto pontual será o elenco inteiramente novo, os problemas inéditos e as histórias a serem exploradas. Temos uma preciosidade com "Teen Wolf". E quando você tem um criador como Jeff - um parceiro incrível - e uma base de fãs querendo mais, seríamos loucos em não continuar."

O podcast está no seu estágio inicial ainda e os planos é de que ele comece pouco depois do último episódio da série, e o tão falado reboot saia mais pra frente, em um futuro que esperamos não ser tão distante assim. Esse sim seria o sonho de todos os fãs da série, não é mesmo?

Comenta pra gente aí o que você achou dessa ideia incrível. Não esqueça de compartilhar com seus amigos, pois esse feedback é extremamente importante para nós e é capaz de nos ajudar a entender melhor os leitores aqui do Entre Séries e Sagas; com isso podemos trazer os mais diversos conteúdos para todos os tipos de acompanhantes do nosso site.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest