icone menu


Tente acertar qual é o objeto vendo apenas uma imagem com muito zoom [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      22/10/18 às 18h28
capa do post Tente acertar qual é o objeto vendo apenas uma imagem com muito zoom [Quiz]

A nossa visão é muito mais complexa do que podemos imaginar. Somos capazes de associar automaticamente algumas imagens à objetos que já conhecemos e que até são comuns no nosso dia a da. Essa associação vai além das cores, formas distorcidas e, é claro, com super zoom. Algumas coisas que nos cercam podem parecer totalmente diferentes quando aproximamos a câmera ao máximo. Isso revela detalhes que jamais imaginamos.

Pensando um pouco sobre isso e visando desafiar você, caro leitor, nós da Fatos Desconhecidos que adoramos um desafio, resolvemos trazer mais esse teste. Buscamos algumas imagens em super zoom e gostaríamos de saber se você consegue acertar o que é. No final, comenta pra gente aí embaixo o seu resultado. Mostre-nos que você é de fato uma pessoa bastante detalhista e fica atento a tudo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e desafie-os a ultrapassar seus pontos. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com tudo.

Você é capaz de acertar qual é o objeto vendo apenas uma imagem com muito zoom?

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Se gostar de mais curiosidades, aproveite para fazer um tour por nosso site e navegue em um mar de curiosidades.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+