• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Teoria: Alienígenas visitaram a Terra na década de 70 em busca de petróleo

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      10/07/15 às 18h27

Não podemos nunca ter certeza absoluta de nada, com relação a série de teorias de conspiração que permeiam os temas relacionados a ufologia, a existência de vida fora da Terra, abdução e visitações de seres de outros planetas.

É possível afirmar isso porque por um lado nunca foi possível comprovar nada, pelo menos a nível de entendimento global, e pelo outro lado, o fato de esse assunto gerar repercussão e polêmica, a taxa de fraudes e tentativas de ganhar dinheiro usando da comoção coletiva, ser extremamente exorbitante.

Mas hei que temos uma teoria conspiratória envolvendo nada mais, nada menos que: OVNIs, Estados Unidos e petróleo.

Os norte-americanos serem ligados a existência de vida em outros planetas e ufologia não é novidade pra ninguém, pelo menos no que tange às especulações, mas petróleo?

Ficou curioso, né? Vamos lhe explicar, se liga aí:

 

No ano de 1971, militares norte-americanos, fotografaram através de seus submarinos, uma série de fotos que geraram muita controversa entre ufólogos do mundo inteiro.

20150709141637GNqGbL5Caz

De acordo com o site norte-americano 'Daily Mail', para alguns dos ufólogos, as imagens, que acabaram sendo publicadas por uma revista da França à respeito de ufologia, são uma prova de que norte-americanos de fato realizaram  uma série de testes secretos relacionados a essa temática. Já os ufólogos partidários de outra vertente de opinião, especularam que as as fotos são a evidência de os que alienígenas estiveram entre os seres humanos, em busca do líquido negro, o valoroso petróleo.

201507091416337tFvOjIsky

Segundo o investigador de eventos paranormais chamado Alex Mistretta, esse registro fotográfico em questão, foi efetuado em um território entre a Noruega e a Islândia.

20150709141642owde5p5Ztk

Apesar de todo bafafá e especulação que isso causou, o escritor Nigel Watson, que é um grande especialista no que diz respeito a ufologia e casos similares a esse, afirmou não acreditar na autenticidade das imagens.

20150709141739eywkxOXV5t

Mas que é de se estranhar é, objetos voadores não identificados, sobrevoando países árticos, e sendo acidentalmente fotografados pela marinha norte-americana, ahhhh isso é... 

Próxima Matéria
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+