icone menu logo logo-seriesesagas.png


Teoria de Friends sugere que a série seria uma grande propaganda para a Starbucks

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 06/07/17 às 18h57

capa do post Teoria de Friends sugere que a série seria uma grande propaganda para a Starbucks

Não interessa se a série é de mistério, drama ou comédia, os fãs amam criar teorias em cima das histórias e dos personagens. Muitas podem não ter nada a ver, mas tem aquelas que nos deixam com uma pulga atrás da orelha. Um dos sitcons mais conhecidos e amados, Friends, não escapa das teorias dos fãs. Apesar de não apresentar uma história complexa, os fãs sempre arrumam um jeito de criar suas versões para a série. Exemplos disso, é a teoria de que a Phoebe era uma viciada em metanfetamina, ou a de que Friends teria alguma conexão com o filme Esqueceram de Mim. Contudo, essa última teoria de que Friends possa ter alguma conexão com a cafeteria Starbucks é bizarra e cômica, para dizer o mínimo!

O fã da série, Alex Baker, divulgou esta teoria primeiramente no Facebook. Na publicação, ele diz: "Não seria louco se nós descobrirmos que Friends (A SÉRIE INTEIRA) fosse apenas um palco elaborado para a Starbucks? Isso mesmo, um elaborado exercício de iniciação meticulosamente planejado para manipular o comportamento humano, tirando-nos dos bares (saúde!) e nos colocando dentro de cafeterias".

O rapaz completou dizendo que iria reassistir as 10 temporadas da série para provar a sua teoria. Antes, ele continuou dizendo: "O nome da Rachel é Green (verde) - a cor principal da logo da Starbucks. Coincidência? Compare o cabelo da Rachel com a logo. Eles se parecem? Eu acho que sim... Qual é uma das marcas registradas dos clientes da Starbucks? Eles gritam o seu nome quando o café está pronto, certo? Bem, você sabia que o nome 'Geller' de Ross e Monica Geller é derivado do nome alemão 'Gellen', que significa 'Aquele que grita'?!!".

E finalmente, Alex notou que a cafeteria pegou o nome Starbucks de um personagem do livro Moby Dick. "O capítulo 119 (do livro) Moby Dick é chamado 'As velas'. Você acha que isso é apenas uma coincidência ou que o nome 'Chandler', é na verdade, o nome ocupacional criado pelos britânicos para alguém que produz e vende...Sim, você adivinhou... VELAS!!!", escreveu o rapaz.

Claro que o rapaz não está falando sério. Ou será que está? Você acha que o Alex viajou demais, ou que Friends realmente pode ser uma propaganda para a cafeteria Starbucks? Deixe a sua opinião nos comentários e nos conte se você tem alguma teoria sobre a série.


Próxima Matéria
Via   Hello Giggles  
Imagens ABC7 Bustle
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest