icone menu logo logo-fatosnerd.png


Teoria de Vingadores: Guerra Infinita indica que Thanos viajou no tempo depois do estalo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/07/18 às 18h13
capa do post Teoria de Vingadores: Guerra Infinita indica que Thanos viajou no tempo depois do estalo

Embora falte menos de um ano para a estreia de Vingadores 4, o tempo de espera parece muito maior. Até o lançamento do filme, não faltarão teorias e ideias a respeito do que acontecerá na história. Com a chegada de Homem Formiga e a Vespa, os fãs retomaram a discussão sobre viagem no tempo. Apesar de, no fundo, não parecer a melhor das soluções, tudo indica que a Marvel Studios seguirá mesmo esse caminho para resolver os problemas criados em Guerra Infinita. Dando uma pausa na questão de como os heróis poderão regressar ao passado, uma teoria acaba de sugerir que Thanos já fez isso e você nem percebeu.

O vilão desejava cumprir seu objetivo a qualquer custo. Entretanto, ele não contava em pagar um preço tão alto para isso. Ter que sacrificar a vida de sua filha pela Joia da Alma foi uma situação que, claramente, abalou o personagem. No fim, ele não ficou feliz com a missão realizada, pois sabia o que lhe custou chegar ali. Quando Thor cravou a Rompe-Tormentas em seu peito, o Titã apenas disse que ele deveria ter mirado na cabeça. Depois, estalou os dedos, devolveu o equilíbrio ao universo e desapareceu junto com tantos outros. Na última cena, vimos Thanos encontrar-se com a versão infantil de Gamora, a qual o questionou se ele conseguiu tanto o que desejava. Em um dos momentos mais emocionantes do filme, ele respondeu que a vitória havia lhe custado tudo. Então sentou-se para contemplar o nascer do sol.

Thanos viajou no tempo

Não há como saber exatamente para onde Thanos foi no final do filme. Por isso, uma teoria sugere que ele voltou no tempo e foi para Titã, seu planeta natal. O personagem está com todos as Joias do Infinito, entre elas a do Espaço e Tempo. Sua locomoção temporal é totalmente possível. De acordo com a teoria, Thanos retornou ao seu planeta antes de sua destruição - para o lugar de sua infância, o qual sempre adorou. Ainda segundo a teoria, ele usaria a Joia da Realidade para reconstruí-lo e ficar por ali. Thanos escolheu o planeta Titã do passado para curtir sua aposentadoria.

Dessa forma, não teria como ele saber a respeito do plano dos Vingadores de também voltar no tempo para detê-lo. Quando ele começasse a perceber as mudanças, já seria tarde demais. A ideia é, no mínimo, bem interessante. O problema, no entanto, é que, se Thanos realmente voltou para o Titã de sua infância, por que o planeta está desabitado? Não faria sentido retornar para o lugar de seus sonhos sozinho. A história de mexer com o tempo tem afetado muitos fãs também. Espere ainda mais teorias daqui para frente!


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest