icone menu logo logo-fatosnerd.png


Teoria indica que Gavião Arqueiro é o vilão de Viúva Negra

POR Gabi Noronha    EM Notícias      13/12/19 às 16h32
capa do post Teoria indica que Gavião Arqueiro é o vilão de Viúva Negra

Se antes de qualquer imagem ou cartaz de Viúva Negra, os fãs já estavam aos ânimos com teorias, após o primeiro trailer, tudo foi intensificado. Com a liberação do vídeo, temos uma ideia melhor da ambientação, dos personagens e, em partes, do enredo. E claro, ainda mais teorias a respeito da história surgiram com ele. O filme se passará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Natasha Romanoff voltará até onde tudo começou. Cansada de fugir, ela terá de lidar com seu passado e com as pessoas ligadas a ele. O principal vilão do filme será o Treinador, que também aparece no trailer.

Como esperado, o personagem só aparece mascarado durante o vídeo. Detalhe que incita a discussão sobre quem seria a pessoa por trás da máscara. Nos quadrinhos, a identidade do Treinador é assumida por Anthony "Tony" Masters. Sua maior habilidade é imitar perfeitamente os movimentos físicos de qualquer pessoa que observar. Por isso, entrar numa briga mano a mano com ele é um desafio bastante complicado.

Entretanto, como bem visto nesses últimos dez anos, seguir os quadrinhos não faz muito o estilo da Marvel Studios. Ou seja, é provável que teremos mudanças no filme. O que nos leva a teoria mais forte a respeito de quem esteja sob a máscara do Treinador.

Gavião Arqueiro como vilão

Poderia Gavião Arqueiro ser o misterioso vilão de Viúva Negra? A teoria mais recorrente indica que sim! A sugestão não vem apenas porque o Treinador aparece manuseando arco e flecha no trailer. Outro detalhe que motivou os fãs a pensarem na possibilidade reside no passado de Natasha e Clint. Como visto no primeiro filme d"Os Vingadores, os dois agentes da SHIELD se conhecem de longa data. Em determinado momento do longa, ela comenta sobre como a situação em que estão lembra o que passaram em Budapeste. Ao passo que ele responde que ambos possuem diferentes recordações da época.

Essa brincadeira foi estendida por toda a Saga do Infinito. O público sempre teve curiosidade a respeito do que diabos aconteceu na cidade com os dois. Viúva Negra, enfim, deve mostrar essa aventura. Por mais que a ambientação tenha sido estabelecida, o filme contará com flashbacks.

O trailer mostra algumas cenas de Natasha em Budapeste, referência clara ao passado de Natasha e Clint. Talvez, justamente por parecer que Treinador seja Clint Barton, a identidade do personagem pode ser surpreendente. De qualquer forma, a desculpa para Clint ser vilão teria de ser muito boa. E nada de controle mental, por favor. Afinal, essa muleta já foi usada.

Viúva Negra tem roteiro de Ned Benson e direção de Cate Shortland, com estreia prevista para 30 de abril de 2020.


Próxima Matéria
Via   Metro     IMDB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest