icone menu logo logo-fatosnerd.png


Teoria indica quem será o vilão final de Boruto

POR Letícia Dias EM Notícias 30/03/20 às 18h07

capa do post Teoria indica quem será o vilão final de Boruto

No decorrer da atual saga de Boruto, vimos o herdeiro Uzumaki, juntamente com seus amigos, enfrentando a organização Kara. Dentre os vários integrantes poderosos e perigosos da célula terrorista, um indivíduo em especial tem se mostrado o verdadeiro grande desafio da narrativa. Estamos falando de Jigen, o audacioso líder da instituição. Até então, já vimos alguns dos mais renomados ninjas da franquia, como Naruto e Sasuke, enfrentarem Jigen. Contudo, a cada nova batalha o vilão vem apresentando novas habilidades e se tornando ainda mais ameaçador. Levando isso em consideração, Craig Elvy, do Screen Rant, apresentou uma teoria envolvendo o personagem. Na verdade, de acordo com Elvy, Jigen é apenas um receptáculo usado por Isshiki Otsutsuki, o grande vilão final de Boruto.

Antes de tudo, é importante relembrar alguns episódios da série original. Em Naruto, um plot twist revelou que, no lugar de Madara Uchiha, Kaguya Otsutsuki seria a grande vilã final. Posteriormente, Boruto: Naruto Next Generations, se aprofundou na mitologia do clã Otsutsuki, introduziu novos membros e novas habilidades. Como resultado disso, os Otsutsuki se mostraram a principal fonte de mal existente, na nova geração de Konoha. Assim como mencionamos acima, Boruto também introduziu Kara e graças à Sasuke, descobrimos que a organização está intrinsecamente ligada ao tradicional clã. Acontece que Jigen é apenas um receptáculo, utilizado Isshiki, um personagem do qual temos poucos detalhes. Aliás, sua única motivação parece ser usar o poder do Karma para transformar Kawaki, em um novo e aprimorado hospedeiro, o mesmo que Orochimaru pretendia fazer com Sasuke.

Isshiki e Kaguya

Embora a natureza de Isshiki Otsutsuki ainda seja um mistério, algumas evidências sugerem que o vilão é, ou costumava ser, o verdadeiro líder de seu clã. "Ué, mas onde Kaguya entra nessa história?", você deve estar se perguntando. Pois então, segundo a teoria apresentada pelo SR, Isshiki é, de longe, o Otsutsuki mais forte já mostrado na franquia. Além dele, Naruto e Sasuke já viram outros três membros desse clã. Contudo, todos eles foram facilmente superados por Isshiki. Então, mesmo que Jigen tenha se mostrado um receptáculo meio enferrujado, ele ainda conseguiu dar uma bela canseira para Uchiha e Uzumaki, provando que a distância de habilidades entre os heróis e o vilão é gigante.

Ademais, Boruto mostrou que os membros Otsutsuki geralmente vem em pares. Sendo assim, se Momoshiki e Kinshiki tinham uma relação "mestre e vassalo", tendo Momo se mostrado muito mais forte, pode ser que Isshiki e Kaguya formem outro par. Se esse for o caso, o primeiro seria o mais forte do duo, já que se mostrou superior a qualquer outro vilão apresentado. Por fim, ainda é curioso ver que Isshiki não está em sua forma atual, precisando de um hospedeiro. Todavia, essa pode ser apenas sua forma de driblar a morte.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Pierrot Shueisha
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest