icone menu logo logo-fatosnerd.png


Teoria obscura sobre Carros é divulgada para responder o que aconteceu com os humanos no filme

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      02/05/17 às 14h30
capa do post Teoria obscura sobre Carros é divulgada para responder o que aconteceu com os humanos no filme

Que o universo Pixar é definitivamente fantástico e misterioso, isso não é nenhuma novidade para ninguém. As teorias sobre suas animações são as mais variadas, e aposto que você também tem as suas próprias hipóteses. Bom, mas não é só a gente que defende algumas teorias sobre filmes como Toy Stories, Divertidamente e Carros.

Recentemente o diretor criativo de Carros 3, Jay Ward divulgou uma teoria própria sobre a franquia da Disney Pixar. Em sua teoria Ward faz um questionamento interessante, para onde foram os humanos de Carros? O mundo das animações Pixar é habitado por animais, robôs, brinquedos, monstros e máquinas, e todos eles possuem algo em comum, características humanas.

Contudo nos diversos filmes da produtora é possível notar a existências dos seres humanos, exceto em Carros. Agora te pergunto: para onde foram os humanos da animação? Refletindo sobre isso o diretor veio a público e soltou a sua própria teoria. "Se você pensar sobre isso, hoje temos a tecnologia de carros autônomos que dirigem sozinhos. Estamos chegando ao ponto em que podemos sentar em nossos carros e eles nos levam. Imagine que nas próximas futuros carros estão se tornando mais e mais inteligente e de repente um dia acontecer de perguntar: 'Por que ainda precisamos de seres humanos? Eles são um peso desnecessário. Vamos livrar-se deles".

Mas segundo o próprio Jay os carros adquirem personalidade que era seu último piloto, apesar dessa teoria partir do próprio diretor criativo do filme ele afirma que isso é uma opinião pessoal dele.

A teoria segue a mesma linha da revolta das máquinas que já vimos em filmes como Matrix, Exterminador do Futuro e Eu robô, mas esperar algo tão obscuro do universo Pixar é pouco provável, mas e você nerd, o que acha dessa teoria? Será mesmo que nosso querido Relâmpago McQueen é na verdade a personalidade do seu ex-piloto? Nos diga aí nos comentários o que vocês acham.


Próxima Matéria
Via   VIX  
avatar Fabio João
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest