• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Teoria revela identidade da misteriosa mulher no trailer de The Last of US Part II

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      31/10/17 às 15h53

A Sony dominou a última segunda-feira na Paris Games Week com várias surpresas em seu painel. Tivemos os novos trailers de God of War e Shadow of the Colossus. Porém, a empresa não se contentou apenas com eles e, pegando todos de surpresa, divulgou mais um vídeo de The Last of Us Part II. A continuação do game é um dos exclusivos da PlayStation mais aguardados pelos fãs. Apenas em caso não tenha visto ainda, confira o trailer logo abaixo.

Violento, brutal e com um belíssimo gráfico, o vídeo de The Last of US Part II deixou de lado Ellie e Joel e apresentou novos personagens. Depois da exibição, o que não faltou foram ideias sobre quem aquelas pessoas poderiam ser. Em seguida, a Naughty Dog, desenvolvedora do game, divulgou em sua conta no Twitter qual ator e atriz interpretava os novos personagens. Victoria Grace faz Yara; Ian Alexander é Ian e com a participação especial de Amily Swallow como Emily. Quando chegou a hora de revelar Laura Bailey, seu nome foi censurado. Foi então que as teorias começaram.

A teoria

Junto com as revelações dos nomes dos novos personagens, a Naughty Dog também liberou uma descrição sobre o jogo. "Em sua essência, The Last of Us Part II ainda é sobre Ellie e Joel. Mas para esta divulgação, queríamos mostrar novos personagens que são parte essencial da jornada. Temos certeza de que vocês têm muitas perguntas depois de assistir a cena. Nós também temos certeza de que veremos todos os tipos de teorias sobre quem essas figuras são. Onde e quando esta cena é ambientada e como tudo isso se encaixa na história de Ellie e Joel. Por enquanto, manteremos silêncio. Mas nós estamos animados em ver o que vocês farão com esse pedaço de quebra-cabeça".

Se era teoria que a Naughty Dog queria, elas já estão pela rede. A mais difundida é que a personagem de Laura Bailey pode ser Anna, a mãe de Ellie. No primeiro game, ela morre no parto e deixa uma carta para a filha. Uma das evidências é que o nome da personagem de Bailey é tampado por quatro quadradinhos. Mesma quantidade de letras no nome da mãe. Outra é o fato da nota do estúdio colocar que os fãs vão tentar adivinhar "onde e quando" a cena é ambientada. Ou seja, ela pode ser integrada no passado. Há também o fato de que quando Emily prende a suposta mãe, ela a ameaça com uma faca na barriga. De acordo com a teoria, isso acontece porque na época a mulher estava grávida. Além de todos esses elementos, as pessoas não deixaram de notar certa semelhança física entre a personagem e Ellie.

Conclusão

Até o momento, a ideia de que a mulher passa ser Anna é a ideia mais comentada pela rede. Provavelmente vai levar mais algum tempo até a Naughty Dog liberar mais alguma informação sobre a continuação. Enquanto isso, as teorias ganham força. The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, contudo, o estúdio já anunciou que o game não sairá antes de 2019.

O que achou da teoria? Acredita que a ideia seja possível? Possui alguma hipótese diferente? Então não deixe de compartilhar com a gente!

Próxima Matéria
Via   CB     Polygon  
Imagens Twitter VG
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+