icone menu logo logo-fatosnerd.png


Teoria sugere que anime terá um novo Deus da Destruição em Dragon Ball Super

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 26/09/17 às 17h16

capa do post Teoria sugere que anime terá um novo Deus da Destruição em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está sempre surpreendendo os fãs, então, nada de esperar uma narrativa com resoluções fáceis ou que cumpra o roteiro da forma mais simples possível. Você já viu que o ilustrador do mangá postou recentemente um rascunho de Freeza? Só isso já é motivo para os fãs começarem a especular se o vilão terá uma forma ainda mais poderosa nos próximos acontecimentos da saga. Será?

Mas uma teoria que recentemente voltou a tona é de que um importante herói do Universo 7 se tornará um deus da destruição. Atualmente, quem ocupa esse posto no Universo 7 é Beerus, que tem como assistente Whis, cuja função é vigiar e treinar os aspirantes a esse cargo. Em um encontro com Goku, Whis chega a perguntar se o herói tinha interesse em se tornar Deus da Destruição. Já pensou? Na situação, Goku recusou a oferta, mas muitos fãs acreditam que essa é sim uma possibilidade para o futuro do herói.

Hakai

Um dos fundamentos dessa teoria é que, no capítulo 25 do mangá, Goku consegue utilizar a habilidade Hakai. No mangá, que é ilustrado por um pupilo de Akira Toriyama chamado  Toyotaro, Goku tentou acabar com Zamasu utilizando a técnica de Beerus, mas parou antes da execução, pois o vilão havia tomado Mai como refém, o que não aconteceu no anime. Na época, não se sabia no anime se Goku havia aprendido as técnicas de nivel deus Whis e Beerus durante o longo período em que treinou com eles, mas sabemos que desde pequeno Goku sempre foi um bom aprendiz.

Lembram-se de quando ele queria aprender o Kamehameha e só foi necessário que Mestre Kame demonstrasse uma vez? Pois bem, Goku presenciou Beerus usar o Hakai duas vezes: uma quando ele apagou a linha do tempo de Zamasu e outra quando ele eliminou Dr. Mashirito. Será que isso teria sido suficiente para ele aprender os fundamentos dessa técnica ao ponto de poder executá-la?

Mas por que ele mudaria de ideia sobre se tornar um Deus da Destruição?

A premissa básica de Dragon Ball é que Goku precisa sempre se tornar mais forte para derrotar os inimigos, certo? O fato de Freeza estar sendo desenhado novamente pode indicar que esse vilão poderá voltar mais poderoso. Talvez se tornando um deus, Goku teria poder o suficiente para derrotá-lo novamente já que a habilidade hakai é capaz de apagar a existência dos seres vivos. Será?

Você acha possível que Goku realmente mude de opinião e se torne um Deus da destruição? E será que veremos o personagem usando o hakai no anime em breve? Deixe sua opinião nos comentários!


Próxima Matéria
Via   Movie Pilot     Youtube     Reddit  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest