• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Terceira temporada de The Seven Deadly Sins recebe críticas pela animação ruim

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/11/19 às 12h33

Quando a Weekly Shonen Magazine começou a serializar a história de Nakaba Suzuki, em 2012, a recepção foi boa. No entanto, apenas em 2014 que o número de vendas passou a ser significativo. Tanto que, nesse mesmo ano, The Seven Deadly Sins foi o mangá mais vendido, com uma demanda que beirava as 4,6 milhões de cópias, em janeiro do ano seguinte, o índice aumentou para dez milhões. Além dos números, outra prova, de que Nanatsu no Taizai havia caído no gosto do público, foi uma pesquisa divulgada pelo Kono Manga ga Sugoi!. A verificação realizada pelo guia de mangás, buscou conferir os gostos dos consumidores de publicações. Assim descobrimos que TSDS foi considerado o quinto melhor mangá para os leitores do sexo masculino. Levando em consideração o sucesso da versão impressa, era previsível a chegada de uma adaptação para as telas.

Na tarde do dia 5 de outubro, o anime de The Seven Deadly Sins fez sua estreia nos canais japoneses. Visto que a produção completou duas temporadas com êxito, podemos supor que a recepção tenha sido positiva. Contudo, hoje parece que as coisas estão um tanto quanto diferentes. Segundo o ComicBook.com o sucesso da estreia de Nanatsu no Taizai nas telas não persistiu por muito tempo. A segunda temporada do anime já deixou a desejar, porém sua sequência parece estar numa situação pior ainda. Ao que parece, o último episódio lançado da série gerou uma repercussão nada positiva entre os fãs da franquia. Recentemente a qualidade da animação recebeu críticas desfavoráveis, porém, parece que essa não é a primeira vez que isso acontece.

O pecado de The Seven Deadly Sins

Não faz muito tempo, desde que o quinto episódio da terceira temporada de The Seven Deadly Sins foi lançado. No enredo em questão, a audiência acompanhou as consequências de uma batalha. Quer dizer, esse deveria ser o foco, mas todos acabaram se distraindo com a carência de qualidade na animação de Meliodas. Como era de se esperar, os espectadores levaram a discussão para as redes. Assim, pudemos acompanhar algumas das opiniões dos internautas e, particularmente no Reddit, foram apontados os principais defeitos desse episódio. O debate girou em torno da foto acima. Nela, podemos ver o capitão dos Sete Pecados Capitais carregando Elizabeth. A imagem capturada pertence a uma cena simples, com cerca de oito minutos. Inicialmente, tudo parecia estar ocorrendo normalmente, porém, alguns frames depois, nos deparamos com um resultado inesperado.

A imagem acima não foi capturada por um fã com olhar perspicaz. Na verdade, esse é um print de um período prolongado. Sim, Meliodas permaneceu congelado por um tempo particularmente incômodo. Todavia, isso não é tudo. Segundos depois, o personagem, já no chão, levanta os olhos para falar com outro guerreiro e suas proporções faciais não correspondiam com suas falas. Em suma, rolou um sério bug entre a animação e a dublagem. Nem é preciso dizer que esse acontecimento deixou os fãs se perguntando o que aconteceu com a atenção, que deveria se voltar aos detalhes do anime. Ademais, parece que esse não é um caso isolado. A terceira temporada vem sendo constantemente alvo de críticas do público, todas mostram espectadores decepcionados com a queda de qualidade da série.

Por fim, embora não tenha chegado oficialmente nas plataformas ocidentais, fotos e vídeos dos problemas técnicos em The Seven Deadly Sins já viralizaram pela internet.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens A-1 Pictures
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+