• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Testes de vídeo para Vingadores: Guerra Infinita revelam um visual diferente para Thanos

POR Toni Nascimento    EM Notícias      15/08/18 às 18h47

Vingadores: Guerra Infinita é o clímax dos dez anos de existência do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Porém, nós podemos dizer que esses dez anos trabalharam, como plano de fundo, a apresentação do grande vilão Thanos. Já Vingadores: Guerra infinita traz a introdução do personagem e nos apresenta ao maior facínora que a Marvel Estúdios já ousou criar. E olha que Loki fazia muito bem o papel de malvado desse universo compartilhado, apesar de tender mais para um lado anti-herói.

O longa mostra a busca implacável do Titã Louco pelas 6 joias do infinito. Ele foi capaz de sacrificar até a sua própria filha, Gamora, para possuir um dos artefatos. Ao final do filme, ele consegue unir todas elas em sua manopla do infinito e com um estalo consegue dizimar metade de toda a população do universo. Agora me diz se é ou não um vilão para lá de marcante? Quem interpretou o vilão foi o ator Josh Brolin, que voltará no papel em Vingadores 4, que estreia 2019.

Mas na última terça-feira (14), foi divulgado um vídeo em que mostra o teste do ator Josh Brolin para viver Thanos, que ainda estava em estágio inicial de criação visual.

Teste de vídeo

Essa semana a Marvel Estúdios liberou o teste de vídeo de Josh Brolin como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O clipe foi exibido para os executivos da empresa para aprovação, e é seguro dizer que ficaram satisfeitos com o resultado final. Quase não existe diferença entre o corte final de Vingadores: Guerra Infinita e as imagens de teste em relação ao visual gráfico de Thanos. Isso é bastante impressionante, considerando que no início do desenvolvimento, os cineastas por trás do projeto já conseguiam captar o CGI no personagem. Não é nenhum segredo que havia muito a trabalhar no vilão, considerando que o filme todo dependia dele. O fato de ele ter sido renderizado digitalmente tornou o trabalho muito mais complicado.

Já em relação a atuação, é perceptível como a movimentação do personagem cresceu bastante. Ele ficou menos limitado, e muito mais flexível. Assista a seguir o vídeo:

O que você achou do Josh Brolin como Thanos? Comenta sua opinião aqui com a gente e compartilhe essa notícia nas suas redes sociais. E para você que queria ver o Josh Brolin ganhar um Oscar, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens A
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+