• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thanos foi permanentemente afetado pelo estalo de Vingadores: Guerra Infinita

POR Toni Nascimento    EM Notícias      01/08/18 às 14h23

Você é uma daquelas pessoas que adoravam reclamar que os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, não tinham consequência? Está feliz agora? Se tem algo que permeia Vingadores: Guerra Infinita, são suas consequências. Além das mortes que ocorreram ao longo do filme, como as de Loki e Gamora, o espetáculo terminou com o estalar de dedos do Titã Louco. A vitória do vilão sobre os heróis foi concluída com metade dos personagens principais virando pó. Assim... do nada.

Os roteiristas tiveram o maior cuidado ao planejar a sequência e suas vítimas. O Soldado Invernal foi primeiro, nocauteando seu amigo Capitão América. Em seguida, Pantera Negra, deixando Okoye impotente ao perceber que fracassou na sua única tarefa: proteger o rei. Groot também virou pó, e o Rocket ficou sem amigos. Como a cereja do bolo, Homem-Aranha também se foi, despedaçando o coração de Tony Stark (e o nosso também). Tudo estrategicamente colocado para nos deixar com a sensação de que tivemos a consequência de 10 anos acumulados de uma vez só.

Mas as consequências não foram só deste lado da fronteira. A exibição de poder do Thanos também pode ter lhe custado um alto preço. Por mais que que vocês queiram que Thanos se dane, é importante salientar que o uso de um poder daquele nível não vem de graça.

A consequência para Thanos

 

Joe Russo vem fazendo muitos comentários sobre a trama de Vingadores: Guerra Infinita. Isso acontece devido ao lançamento digital do longa, em DVD e Blu-Ray. Agora, o diretor do filme confirmou que o estalo de Thanos, devido ao uso da força total de todas as jóias do infinito reúnidas, danificou tanto a manopla como o próprio vilão. "Veja lá, o poder que Thanos levou para usar todas as seis jóias do infinito é significativo. O estalo claramente danificou o Manopla do infinito e também danificou Thanos permanentemente", afirmou Russo.

O dano permanente em Thanos é interessante. Agora ele é consideravelmente mais fraco do que era no início de Guerra Infinita. Lembremos que ele foi capaz de derrotar o Hulk em combate corpo a corpo na primeira cena do filme. Será que ele seria capaz de entrar em uma luta agora que está danificado?

E você, acha que Thanos vai ser facilmente derrotado em Vingadores 4? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia em suas redes sociais. E para você que não quer cruzar com o Thanos pelo universo nem pintado de ouro, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   WC  
Imagens ZA P
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+