• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thanos invoca Exodia nesta incrível ilustração

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/09/19 às 16h08

Acha que Thanos, com a Manopla do Infinito, é uma jogada apelativa? Que tal tentar novamente?! Um artista gráfico foi além da união das Joias do Infinito, e elevou o poder do Titã Louco. Nas mãos do ilustrador, Thanos invoca Exodia na bela imagem, divulgada em suas redes sociais. O criador do desenho é conhecido apenas com Human for Scale. Além de fazer um trabalho bonito, o artista não deixou de fora os detalhes da própria história dos filmes. Embora a franquia tenha culminado em Vingadores: Ultimato, a imagem é mais uma referência à Guerra Infinita.

Enquanto Ultimato foi voltado para encerrar a jornada dos primeiros integrantes da equipe, o filme anterior se concentrou em Thanos. O maior vilão do MCU teve mais tempo de tela e melhor desenvolvimento. Foi em Guerra Infinita também que ele conseguiu todas as Joias e realizou o estalo mortal. Dito isso, note como o artista teve o cuidado de colocar o estalo na imagem onde Thanos invoca Exodia. Contudo, não é o Titã Louco que o faz na ilustração, mas sim a própria entidade. Thanos com a Manopla, todas as Joias e os cards de invocação. A melhor definição do "não sabe brincar"!

Exodia, o Proibido

Os fãs de Yu-Gi-Oh! conhecem muito bem o Exodia. Ela é tida como a carta mais popular e cobiçada pelos jogadores, também chamados de duelistas. Ela é composta por cinco cartas e, qualquer pessoa que conseguir colocar as mãos nelas, além de poder infinito, terá a vitória automática da batalha. No anime, Yugi Muto, o protagonista, utiliza o Exodia, logo no primeiro episódio da série.

De acordo com a história do jogo, Exodia era uma criatura super poderosa. Por isso, ele foi separado e selado em cinco cartas diferentes. A decisão foi tomada, a fim de evitar que seus poderes ressurgissem. Não por menos, ficou conhecido como "o proibido". Assim como as Joias do Infinito, para acessar o total potencial de Exodia, é necessário reunir todas as cinco cartas. De posse das partes, a vitória do duelista é imediata, não importa o cenário.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+