• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


The Last of Us Part II ganha data de lançamento e novo vídeo

POR Letícia Dias    EM Notícias      25/09/19 às 12h33

Recentemente a Sony decidiu compensar a sua não participação na E3 criando uma State of Play. Quem dera a Warner Bros. fizesse o mesmo após a lacuna deixada pelo DCEU na San Diego Comic-Con. Enfim, não adianta chorar sobre o painel desperdiçado, então sigamos em frente. O evento criado pela Sony Interactive Entertainment visava revelar um pouco mais sobre alguns dos jogos que chegarão ao seu console. Os anúncios aconteceram no fim da tarde de ontem e, assim como em situações anteriores, foram transmitidos via Youtube e Twitch da Playstation. Embora muitos gamers aguardassem revelações sobre o PS5, não ficaram decepcionados quando os planos para a próxima geração deram lugar à detalhes dobre The Last of Us: Part II.

Juntamente com a Naughty Dog, desenvolvedora por trás do jogo, a Sony revelou a data de lançamento da sequência. O tão aguardado título recebeu um trailer de três minutos mostrando o que podemos esperar do que está por vir. No final da prévia dos conturbados desafios de Ellie, vemos Tommy se juntando à ela em sua missão. Além disso, o vídeo também mostra que a continuidade de um dos melhores jogos do PS3 será lançada no dia 21 de fevereiro de 2020. Coincidentemente, esse era o prazo descrito pelos rumores que vinham surgindo desde o início do ano. Outros trailers já haviam sido lançados antes, mas abaixo você pode conferir o trailer mais recente.

A história do jogo possui roteiro de Halley Gross e Neil Druckmann, que também é diretor criativo do projeto. O desenvolvimento de The Last of Us Part II começou ainda em 2014. Contudo, não foi anunciado até o final de 2016. Posteriormente a captura de movimento para o jogo começou, com Ashley Johnson e Troy Baker retornando como Ellie e Joel, respectivamente.

Mais sobre The Last of Us

The Last of Us é um videogame de ação-aventura e sobrevivência que foi lançado em junho de 2013. Na história, os jogadores controlam Joel, um homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada Ellie através de um continente estadunidense pós-apocalíptico, assim como em Logan. Assim, todo o jogo acontece a partir da perspectiva em terceira pessoa, com os jogadores utilizando armas de fogo ou improvisadas para se defenderem. Quem são os inimigos? Bom, as maiores ameaças desse universo são humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação. Embora o enredo pareça meio clichê, The Last of Us foi aclamado pela crítica especializada e pelo público. Os maiores elogios se voltaram para o desenvolvimento dos personagens, história, projeto visual e artístico e representatividade. Sendo assim, fica até fácil entender o porquê do jogo ser considerado um dos títulos mais importantes da sétima geração de consoles e um dos melhores da história.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+