icone menu logo logo-fatosnerd.png


The Last of Us Parte II - Sony pega todos de surpresa e divulga primeiro trailer do jogo

POR Gabi Noronha    EM Notícias      30/10/17 às 14h18
capa do post The Last of Us Parte II - Sony pega todos de surpresa e divulga primeiro trailer do jogo

Hora de pular na frente do computador! No evento Paris Game Week 2017, a Sony liberou o aguardadíssimo trailer de The Last of Us Part II. Os fãs aguardavam o trailer na E3 2017, no entanto, nada veio. A Naughty Dog, estúdio responsável pelo game, disse que maiores informações seriam liberados apenas no fim do ano. Na conferência da PlayStation deste ano, um trailer teaser chegou a ser divulgado para o público, mas sem revelar muitos detalhes. Confira o trailer abaixo.

O trailer é tenso, brutal e traz personagens nunca vistos antes. O vídeo mostra que algumas pessoas precisam enfrentar muito mais que os infectados para sobreviver. O mais interessante é que ao longo de quase cinco minutos de duração, não há sinais de Ellie ou Joel. Os dois apareceram no primeiro vídeo de divulgação que foi liberado na conferência da PlayStation este ano.

O primeiro teaser mostra Ellie tocando violão e cantando uma canção em um quarto de uma casa, aparentemente, abandonada. Enquanto ela canta, vemos Joel indo em sua direção e passando por diversos corpos humanos mortos no chão. Assim como o teaser, este primeiro trailer não revela detalhe algum sobre a história.

Continuação aguardada

Ainda não há muita informação sobre a nova trama. Até agora foi noticiado que The Last of Us Part II se passará cinco anos após os eventos do primeiro jogo. Dessa vez, o foco será mais em Ellie, personagem que os jogadores irão controlar. Ela terá dezenove anos e será movida por um ódio mortal. Porém, não se sabe o porquê de sua fúria. Joel aparece no primeiro trailer teaser, mas não há detalhes sobre o personagem. Ainda não há data oficial de lançamento.

Grande sucesso

The Last of Us foi um sucesso inesperado e absurdo. Lançado em 2013, o game é considerado um dos melhores da história. Com gráficos revolucionários e uma narrativa lapidada, o jogo conquistou público e crítica. Na história, o mundo entra em colapso devido a uma pandemia de um fundo conhecido como cordyceps. Ele faz dos humanos seu hospedeiro e os transformam em criaturas mortas-vivas. No jogo, os hospedeiros são conhecidos como infectados.

O jogo tem início logo na eclosão das infecções e rapidamente tem um salto temporal de duas décadas. A sociedade como conhecemos chega ao fim e o mundo é divido entre zonas de quarentena controlada por militares. A trama acompanha Joel, um homem marcado por uma tragédia que faz parte de um grupo de contrabandistas dentro da zona de quarentena. Joel acaba se envolvendo com o grupo de resistência chamado Vaga-lumes. Ele promete levar a jovem Ellie até o quartel general deles, pois descobriram que ela é inume ao fungo. Joel e Ellie precisam cruzar o país juntos sem se gostarem muito. Duas pessoas diferentes, com personalidade forte.


Próxima Matéria
Via   Wikia     Wikia  
Imagens PS JN NHS
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest