icone menu logo logo-fatosnerd.png


The Last of Us será adaptado para série na HBO

POR Victor Prado    EM Notícias      05/03/20 às 17h20
capa do post The Last of Us será adaptado para série na HBO

O mundo dos games está ganhando cada vez mais popularidade. Com isso, adaptações de jogos para o cinema e séries se tornaram cada vez mais frequentes. Dessa vez a sortuda é a série de jogos The Last of Us, que vai ganhar uma adaptação pela HBO.

Quem está a frente do projeto é Craig Manzin, responsável pela aclamada Chernobyl, lançada em 2019, também pela HBO. Para a sorte dos fãs do jogo, Neil Druckmann, diretor e escritor dos jogos da série, estará envolvido no projeto. Mazin é um jogador ávido, considerando The Last of Us uma obra-prima, e admira muito a forma que Neil conta a uma história. Drunckmann também se mostra admirador do trabalho de Craig, citando Chernobyl. Para ele, não existia melhor equipe para adaptar a história incrível de Joel e Ellie.

Por fim, temos Carolyn Strauss e Evan Wells que serão os produtores executivos da série. Evan é presidente da Naughty Dog. Essa será a primeira série de televisão da Sony Productions. O projeto é uma coprodução da Sony Pictures Television.

Em entrevista, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, diz estar muito empolgado com a parceria entre Sony, Naughty Dog e Playstation. Também em entrevista, Chris Parnell, copresidente da Sony, diz que esse é apenas o primeiro de muitos trabalhos entre as Sony e HBO.

Ainda não temos mais informações sobre atores, sinopse ou data de estreia, mas podemos espera um bom trabalho com essa equipe de peso.

The Last of Us

The Last of Us foi um jogo lançado em 2013, desenvolvido pela Naughty Dog, com a história de Neil Druckmann. Ele, certamente, é um dos jogos mais aclamados dos últimos tempos.

A história parte de um surto de um fungo chamado Cordyceps, que transforma seres humanos em monstros canibais que são chamados de Infectados. Ao passo que ele aumenta, a população começa a diminuir. Na história acompanhamos Joel (Troy Baker), um homem que se tornou contrabandista desse novo mundo. Após o surto, pessoas vivem em quarentena altamente vigiadas. Sua vida muda quando ele recebe uma missão de levar uma garota chamada Ellie (Ashley Johnson) para uma base secreta.

Não vamos contar mais sobre a história para não dar spoilers. A história é um dos pontos chaves do jogo, mas as qualidades não param por aí. O jogo é uma verdadeira obra-prima, com pontos altos nos personagens, narrativa, trilha sonora, arte e jogabilidade. Por fim, todo o trabalho foi reconhecido, com o jogo ganhando dezenas e mais dezenas de prêmios.

Sete anos após seu lançamento, o The Last of Us ganhará uma continuação ainda nesse ano. The Last of Us: Part II, se passará 5 anos após a história do primeiro jogo. Enquanto o tema do primeiro jogo girava em torno do amor entre "pai e filha", a segunda parte gira em torno de ódio. Ellie está em busca de vingança, após algum acontecimento que ainda não temos conhecimento.

The Last of Us: Part II tem lançamento marcado para 29 de Maio de 2020.

Enfim, o que achou desse novo projeto entre Sony e HBO? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Imagens IGN
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest