The Promised Neverland já tem data para terminar

POR Victor Prado    EM Notícias      09/06/20 às 15h11
foto de destaque

The Promised Neverland, certamente, é uma das melhores histórias lançadas nos últimos anos. A saga de Emma, Norman e Ray para fugir do orfanato conquistou fãs no mundo todo. Contudo, como tudo na vida, o mangá está chegando ao fim depois de quase 200 capítulos.

Na última semana, a história chegou ao capítulo 180, resolvendo o último grande mistério da trama. Contudo, ainda existem coisas para serem resolvidas, detalhes que foram lançados nesse último capítulo. O capítulo 181, que chegará às bancas no Japão ainda este mês, encerrará a história, com possibilidades de um final agridoce,o  que provavelmente vai tirar algumas lágrimas dos fãs.

Com relação à recepção do público, as coisas não andam tão satisfatórias como costumavam ser. O grande destaque foi durante o arco Jailbreak, que mostrou a fuga do orfanato, e também a batalha de Goldy Pond, quando acompanhamos o embate entre crianças e demônios. Esses dois arcos elevaram o nível para além das expectativas, mas a série não conseguiu mantê-lo até o final.

The Promised Neverland

Embora o arco final tenha sido bem recebido pelo público, é visível que há alguns problemas. Dentre eles, o maior é o ritmo da narrativa, que está mais acelerado do que o normal. Além disso, algumas coisas estão sendo resolvidas de forma simples demais, o que não condiz com o padrão da série.

Isso vem sendo um problema recorrente nas histórias da Jump. Outro exemplo é Demon Slayer, que sofreu problemas bem parecidos. Mesmo que a história de Tanjiro Kamado tenha uma ritmo frenético, algumas tramas mereciam mais atenção. Contudo, o final agradou todo o púbico, que ainda teve direito a um epílogo mostrando o futuro dos personagens sobreviventes.

The Promised Neverland

The Promissed Neverland

The Promised Nerveland, ou Yakusoku no Neverland, é escrito por Kaiu Shirai e foi lançado em 2016 pela editora Shueisha. A história se passa em um orfanato, onde vivem crianças de todas as idades. Elas são criadas por Mama, uma mulher que parece amar aquelas crianças como se fossem seus filhos. Como personagem principal temos Emma, uma garota muito inteligente que está prestes a descobrir algo terrível. Após saber para onde realmente vão as crianças que são adotadas, ela se junta a Norman e Ray para salvar suas vidas e de todos seus irmãos.

Com o sucesso da história, The Promised Neverland ganhou uma versão animada em 2019. A primeira temporada acabou também em 2019, com uma segunda prometida para 2020. Além disso, o mangá tem um live-action em produção. O filme, que leva o mesmo nome do mangá, está marcado para estrear no dia 1° de Dezembro de 2020.

Enfim, o que está achando do final de The Promised Neverland? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comicbook  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+