• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


The Rock fala sobre o início das filmagens de Adão Negro

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/10/19 às 12h26

Em outubro de 2014, durante um evento oficial da Warner Bros., foi anunciado um cronograma dos futuros filmes do Universo Estendido DC até 2020. Contrariando a assiduidade impecável da Marvel, vimos que lidar com prazos não é o forte da DC. Contudo, entre os filmes solo de super-heróis, encontrávamos Shazam! Ao passo que essa foi uma das únicas produções a seguir o planejamento e estrear dentro da data estipulada, também houve modificações significativas no desenvolvimento do filme. Assim que o projeto foi divulgado, apenas uma coisa era certa, a confirmação de Wayne "The Rock" Johnson como Adão Negro. No entanto, em julho de 2017, durante a San Diego Comic-Con, foi revelado que o personagem de Johnson não apareceria no longa. Inclusive, na melhor das hipóteses, ele participaria de possíveis sequências. Felizmente, em uma dessas reviravoltas hollywoodianas, começaram a circular rumores a respeito de um filme solo do vilão.

Depois de muita espera e incerteza, em junho desse ano Adão Negro finalmente deu indícios de que sairia do papel. Com o sucesso de Shazam! servindo como provável propulsor, a DC resolveu apostar na mitologia do herói. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Jaume Collet-Serra foi contratado para comandar a produção. Tal notícia foi um grande motivador para o entusiasmo dos fãs. Todavia, essa foi também a última informação que recebemos do filme. Quer dizer, até a última sexta, quando The Rock falou sobre o início das filmagens de Adão Negro.

Quando Adão Negro começa a ser rodado?

Segundo ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Johnson em uma de suas redes sociais, as filmagens serão iniciadas em julho de 2020. Através de um comentário em seu Twitter, o ator elogiou e agradeceu a homenagem de um fã e comentou sobre o pontapé da produção. De acordo com esse mesmo tweet, o astro está envolvido nesse projeto, há mais de dez anos. Considerando o envolvimento de The Rock em Shazam!, essa afirmação não chega a ser uma surpresa. Desde 2008, vinhamos considerando a possibilidade do filme de seu nêmesis funcionar como uma introdução para o personagem de Johnson. Portanto, era de se esperar que, participando dos bastidores, o ex-lutador acompanhasse de perto o longa relacionado ao seu. Apesar de muitos fãs terem ficado desapontados com a separação dos projetos, acabou sendo uma decisão acertada.

Até o momento, não sabemos quando Shazam e Adão Negro se encontrarão nos cinemas. Caso as gravações sejam realmente iniciadas em julho, pode ser que, até o final de 2021, tenhamos notícias sobre a conclusão do filme. Enquanto ainda nos faltam detalhes sobre o desenrolar do longa, já existem teorias circulando a respeito do Superman nessa película. E então, o que você acha disso? Quais suas expectativas para Adão Negro? Gostou de Shazam? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+