• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


The Seven Deadly Sins já tem data para acabar

POR Victor Prado    EM Notícias      19/02/20 às 16h08

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai ou Sete Pecados Capitais) enfrentou diversas críticas nos últimos meses, mas com relação apenas ao anime. Quando se trata do mangá, os fãs não tem muito com o que reclamar, já que tudo está indo por um bom caminho. Entretanto, mesmo com uma boa história, ele está chegando ao fim.

Foi anunciado no lançamento do Volume 40 no Japão que a história não só acabaria, como já tem data para isso. Segundo o Anime News Network,  o mangá de Suzuki Nakaba terminará no próximo volume, ou seja, no Volume 41. Essa nova parte da história começará em breve, com seu fim programado para o dia 15 de Maio.

Apesar disso, The Seven Deadly Sins não terá seu fim definitivo nesse novo volume. Suzuki já deu a entender que novas histórias, baseadas em personagens secundários, serão lançadas nos próximos anos. Além disso, o autor brinca que essas histórias secundárias podem demorar mais do que se imagina. Ou seja, sabemos que, após maio, não teremos novidades do mangá durante um bom tempo. A parte boa é que, até o momento, o anime deve continuar.

The Seven Deadly Sins

The Seven Deadly Sins

The Seven Deadly Sins ganhou o mundo, principalmente quando a série foi distribuída pela Netflix como uma de suas originais. O sucesso foi enorme, mas as coisas só pioraram nos últimos meses. A terceira temporada do anime veio com uma grande problema de produção: baixa qualidade na animação.

Esse grande defeito aconteceu devido a um problema nos estúdios que estavam produzindo a série desde o começo. Quem fez a primeira e a segunda temporada foi o estúdio A-1 Pictures. Não temos nenhuma dúvida de que essas duas foram ótimas, entretanto, a terceira temporada foi jogada de lado pela A1.

A-1 Pictures, para evitar uma divisão de foco do estúdio, passou o anime para o estúdio Deen. Deen aceitou, mas também estava passando por alguns problemas de produção. Por fim, o estúdio teve que dividir a produção do anime com o estúdio Marvy Jack. Assim, The Seven Deadly Sins acabou passando por três estúdios, sendo que o prazo para entrega não foi modificado. Uma mistura de prazo curto e diferentes mentes criativas em um mesmo projeto, resultou nesse desastre que foi a terceira temporada.

Ainda não sabemos se isso vai atrapalhar nas próximas temporadas do anime. Com tantas críticas e desistência dos fãs, não seria surpresa se a série fosse cancelada.

Enfim, o que você acha do futuro dos Sete Pecados? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+