• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thor 3: Ragnarok - Diretor compara filme com Capitão América: Guerra Civil

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      01/02/17 às 14h08

Depois de 2 filmes solos de Thor que não foram muito bem recebidos pelo público, não deveríamos estar esperando muito do terceiro filme do Deus do Trovão, mas ao que tudo indica, esse filme pode ser o melhor dos três e quem sabe pode ser até melhor que muitos filmes adorados pelos fãs e da Marvel.

Além de termos Hulk, Loki e Doutor Estranho no filme para aumentar as nossas expectativas, recentemente o diretor do filme, Taika Waititi, fez uma comparação bem interessante com o terceiro filme de Thor e Capitão América: Guerra Civil (2016), que para muitos é melhor filme de 2016.

Ele disse que um fator que fez o filme de Capitão América ser o que ele é, são seus problemas humanos, como a amizade que Steve tem por Buck. De acordo com ele, esse tipo de problema também estarão no filme.

Além disso, o diretor mostra que teve um pouco de dificuldade na hora de trabalhar com personagens diferentes como Hulk, Doutor Estranho e Loki. Taika também vai fazer uma aparição como ator e quer fazer isso ainda mais com o tempo.

Thor 3: Ragnarok estreia em 2 de novembro de 2017.

Próxima Matéria
Via   Heroic Hollywood  
Imagens Slash Film
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+