Thor: Ragnarok - Conheça os novos personagens do filme

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/04/17 às 16h12
foto de destaque

O primeiro trailer oficial de Thor: Ragnarok tem dado o que falar. Para muitos fãs, ele foi melhor do que o espero e suficiente para empolgar bastante. O filme será um divisor na história do herói e causará impacto em grande parte do Universo Cinematográfico Marvel. Pelo trailer, percebemos que o diretor Taika Waititi e os roteiristas Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom, darão uma visão mais ousada do mundo asgardiano e seus habitantes.

Outro detalhe bem notável no trailer é a quantidade de novos personagens que aparecerão nesse terceiro filme, até já comentamos sobre Hela, a mulher que quebrou o Mjolnir. Para aqueles que não leem quadrinhos ou - talvez - não se lembrem, vamos fazer um breve reconhecimento sobre estes novos seres que serão essenciais para a história de Thor: Ragnarok.

Hela

Nos quadrinhos, Hela (Cate Blanchett) é a deusa asgardiana da morte, governante dos submundos Hel e Niffleheim. Para a adaptação da personagem ao UCM, não houve muitos detalhes liberados, exceto (claro!) que ela ainda possui poderes relacionados ao submundo. Recentemente, Blanchett disse que ela "permaneceu trancada por milênios ficando cada vez mais aflita e então, por meio de um erro, ela se liberta e não voltará para a prisão".

Skurge, o Executor

Skurge (Karl Urban) é o executor de Hela. No entanto, não se sabe se no filme ele está com a deusa por vontade própria ou se será como nos quadrinhos, por meio da escravidão. Em qualquer caso, Skurge é um guerreiro de tradição nórdica berserker e sua proeza com um machado lhe valeu o apelido de The Executioner (O Executor).

Valkyrie

Depois de toda a controvérsia em torno deste personagem e elenco, parece que teremos uma versão interessante de Valkyrie (Tessa Thompson). A personagem faz parte de um pelotão de deusas guerreiras em cavalos alados, personagens inspiradas nas figuras da mitologia nórdica conhecidas como Valquírias. O trailer, aparentemente, mostra que ela comprou a briga contra Hela, porém, caiu junto com os outros asgradianos.

The Gradmaster (O Grande Chefe)

Nos quadrinhos, o personagem é um Ancião do Universo e irmão do Colecionador (Benicio Del Toro). O Grande Chefe é interpretado por Jeff Goldblum, nas palavras do ator, o personagem é "um hedonista, um homem que vive a procura de prazeres, adora aproveitar a vida, seus gostos e cheiros". De acordo com Goldblum, o diretor Taika Waitti o encorajou a improvisar e tornar o personagem mais pessoal e é exatamente isso que ele fez.

Demônios do Fogo?

No trailer, quando Thor está preso no submundo (ainda com sua longa cabeleira), é possível reparar em algumas criaturas nas sombras. Se tudo correr conforme os planos, Thor: Ragnarok seguirá a mesma história dos quadrinhos, ou seja, seria aqui a introdução do vilão Surtur e seus demônios de fogo. Por isso, talvez essa possa ser nosso primeiro vislumbre deles. Claro, essa parte não é certa, o cenário poderia ser simplesmente o reino de Hela conhecido como Hel, a versão nórdica do inferno.

Animado para a uma das grandes estreias da Marvel Studios esse ano? Thor: Ragnarok estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2017.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comicbook  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+