• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thor: Ragnarok - Novas informações revelam trama do filme e participação do Doutor Estranho

POR Renan Neves    EM Fatos Nerd      09/03/17 às 16h05

O deus nórdico mais famosos do universo Marvel vai para o seu terceiro filme solo este ano com Thor: Ragnarok. A sinopse nos revela que teremos como ponto de partida o herói sem o seu poderoso martelo, preso no outro lado do universo e numa corrida contra o tempo para voltar à Asgard e impedir a extinção da civilização asgardiana (o Ragnarok) pelas mãos da poderosa e implacável Hela. Porém, antes de salvar seu povo, Thor deve sobreviver a uma decisiva competição de gladiadores, do qual colocará o deus do trovão frente-a-frente com Hulk.

A Marvel, juntamente com o diretor Taika Waititi, prometeram que o filme será diferente de qualquer outra coisa que os fãs já viram, e as fotos e informações lançadas nos últimos dias confirmam que de fato podemos esperar por isso. As fotos que foram liberadas nos prometem uma atmosfera vibrante e emocionante.

Em um artigo publicado pela revista Entertainment Weekly pode-se notar facilmente algumas informações sobre o Planeta Hulk. Foi confirmado que o terceiro filme da franquia vai mesmo pegar alguns traços do enredo de Planeta Hulk (como já era especulado), e que as famosas batalhas dos gladiadores nas arenas serão parte do filme. Num primeiro momento, o artigo confirmou o envolvimento de Thor nas lutas de gladiadores, o que pode também explicar a perda do Mijolnir:

"O ataque [de Hela]  envia Thor a Sakaar, onde o herói é forçado a transformar-se um gladiador e perceber que não é mais super especial."

Seguindo essa informação, o ator Chris Hemsworth deu sua descrição pessoal sobre o famigerado planeta da guerra: "Sakaar é, basicamente, onde todo buraco de minhoca em todo o universo despeja seu lixo, para que você obtenha pessoas de todas as esferas da vida com todos os tipos de habilidades e poderes", Hemsworth explica. "Ninguém se importa com o que o príncipe ou rei Thor pode ter sido em outro mundo. Além disso, sua força é muito facilmente combinada com aqueles que ele encontra. "

A citação de Hemsworth explica bem por que Thor acaba lutando, e mais do que isso como Hulk acabou em um campo de batalha intergalático. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela revista Thor e Hulk se unem e Ragnarok vira nesse trecho um filme de estrada com os personagens passando por vários lugares no universo. Esse momento foi inspirado em filmes como Withnail and I, e Antes Só do que Mal-acompanhado. Os fãs verão rostos familiares como o de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. O mago supremo ajudará Thor e Loki a encontrarem Odin. Os eventos de Ragnarok também influenciarão em Vingadores: Guerra Infinita.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas dia 25 de Outubro de 2017.

Próxima Matéria
Via   comic book  
Imagens comic book
Renan Neves
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+