• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thor: Ragnarok - Por que Jane Foster não está no filme?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/03/17 às 15h43

Todos já estão bem empolgados para o lançamento te Thor: Ragnarok, principalmente depois das primeiras imagens oficiais e detalhes da trama serem revelados. Ao mesmo tempo, algumas perguntas começaram a persistir na cabeça dos fãs, entre elas estão por que Thor está sem seu martelo em Ragnarok? E outra é de por que Jane Foster, personagem de Natalie Portman, não voltará para o terceiro filme do herói? Durante o primeiro filme, o romance entre os dois foi ponto chave para a história, sendo assim, por que então a personagem não retornou mais? Bem, de acordo com o site Entertinment Weekly, é simples: Thor e Jane terminaram.

A explicação para essa situação seria que, em Ragnarok, Thor está bem diferente desde a última vez que o vimos em Vingadores. Segundo Chris Hemsworth, "ele está explorando o universo, ainda tentando controla-lo e controlar todo o caos", ele ainda completa dizendo que o personagem certamente está aproveitando a vida de solteiro, bancando um cowboy do espaço.

Mas ainda há esperanças no amor para o herói. O site revela que ele eventualmente conhecerá a guerreira Valkyrie (Tessa Thompson) em Sakaar, mas não está claro se haverá algum romance entre ambos. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, conta que gostaria que Thor encontrasse alguém que estivesse possivelmente mais perto e fosse igual a ele. Feige explica que a relação entre o Deus do Trovão e Jane acabou indo por um caminho inesperado entre o segundo filme, Thor: Mundo Sombrio e o terceiro. Eles querem encontrar uma pessoa equivalente ao herói em muitas maneiras e Valkyrie é uma forte candidata. "Ela tenta se afastar de qualquer tipo de herança Asgardiana que possa ter. Nisso, Thor acha que isso criará um laço entre eles", explica o presidente.

Em uma entrevista ao Wall Street Journal no meio do ano passado, a atriz Natalie Portman se manifestou em relação a sua participação nos outros filmes, no qual falou: "Até onde sei, está acabada".

Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro de 2017.

Próxima Matéria
Via   EW  
Imagens Bustle Pinterest
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+