• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Time 7 ganha novo membro em Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      25/11/19 às 11h21

Enquanto no anime, Boruto mergulha no nostálgico arco de viagem no tempo, no mangá, a situação não é tão reconfortante. Afinal, o mais recente capítulo da versão impressa tirou o herdeiro do Sétimo Hokage de sua zona de conforto, vulgo rede de proteção de Naruto, e o colocou cara a cara com um poderoso adversário. Esse súbito oponente se trata de, ninguém mais ninguém menos, que o vilão Boro. Ao passo que Naruto foi preso em um covil da organização Kara, por Jigen, o mais novo personagem se trata do guarda dessa prisão. Ademais, novas informações chegaram até o público. Ao que tudo indica, a célula terrorista tem laços significativos com o poder do clã Otsutsuki. Logo, nem é preciso dizer que Boruto e seus amigos estão prestes a enfrentar um dos maiores desafios de suas vidas.

Enquanto no capítulo anterior foi mostrado a sutil fuga de Boruto e companhia da supervisão de Shikamaru, nesse, vemos a ação assumir um tom mais ostensivo. Após Jigen ir atrás de Kawaki e acabar levando Naruto em seu lugar, o alvo do líder terrorista e Boruto acessam o poder de seus respectivos selos Karma e imitam o justsu de manipulação do espaço-tempo de Jigen. Em seguida, eles obtém acesso à dimensão em que Naruto está sendo mantido prisioneiro. No entanto, como nada nessa vida é fácil, os dois jovens se depararam com Naruto selado em um vaso e sendo guardado por Boro. Inclusive, assim que o shinobi vê a dupla, fica feliz com a chance de capturar Kawaki em nome de Kara. Porém, o que ninguém imaginava era que ele avaliaria o poder Karma de Boruto e resolveria capturá-lo também.

A efetivação de Kawaki

A batalha já se inicia bastante temperamental, com Boruto irado por seu pai estar correndo perigo. Assim, o jovem Uzumaki corre para derrotar Boro. Contudo, seu oponente se mostra tão poderoso quanto seus mais temidos companheiros da organização. Só para ilustrar, Boro se mostra tão rápido, que Boruto e Kawaki mal conseguem rastreá-lo. Ademais, ele desencadeia uma série de ataques devastadores em vários estilos de jutsu. Como se isso não fosse desafiador o suficiente, o ninja do mal se mostra incansável e resistente. Após ser atingido por um Rasengan - além de diversos outros ataques - ele se regenerou instantaneamente. Felizmente, Boruto e Kawaki contavam com a companhia de Mitsuki e Sarada. Portanto, o primeiro chegou em Boro com seu jutsu Manipulação da Cobra Elétrica, enquanto a Uchiha usou sua força maciça. Sem contar que Kawaki usou seu selo Karma com poder total, além da mão cibernética que ganhou de Naruto.

Apesar de todo o esforço, os ataques individuais não estavam afetando Boro de forma efetiva. Por isso, Sarada resolveu jogar parte de uma montanha no inimigo e conseguir tempo para que ela e seus amigos escapassem. Assim que chegam em um esconderijo próximo, a jovem herdeira de Sasuke reúne seu time e proclama: "Nós três da Célula Número Sete, mais Kawaki formamos quatro. Com o trabalho em equipe da nossa Equipe Sete Renovada, começaremos o contra-ataque!".

Considerando que o Time 7 é uma formação icônica na mitologia de Naruto, a adição de Kawaki se mostrou super significativa. Anteriormente, na série original, a equipe era composta por Naruto, Sasuke e Sakura, liderados por Kakashi. Em seguida Boruto, Mitsuke e Sarada assumiram o manto. Agora vimos Kawaki sendo efetivado no time e isso só tornará sua eventual futura luta contra Boruto, ainda mais triste.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+