• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Titans pode ter novos integrantes ao final da primeira temporada

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/12/18 às 17h42

O sucesso da série Titans é inegável. O live action do jovem grupo de heróis da DC Comics agradou fãs e crítica e, antes mesmo de estrear, já garantiu a segunda temporada. Não é para menos, o programa realmente está uma produção descente. Existe bastante violência, com pitadas de humor. Por enquanto, foram nove episódios exibidos, cada um superando o antecessor. Desde o piloto, fomos apresentados a diferentes heróis além do quarteto de protagonistas. A história é comanda por Dick Grayson que se junta a Estelar, Mutano e Ravena. Tudo isso sem nem mesmo perceber.

Nós acompanhamos a jornada dos heróis em busca de um lugar seguro para Ravena e na descoberta pela memória de Estelar. Com isso, já tivemos a participação da dupla Columba e Rapina, da família disfuncional conhecida como Patrulha do Destino (que terá sua própria série), da primeira versão live action de Jason Todd, assim como a primeira de Donna Troy, também chamada de Wonder Girl, já aposentada. Todos eles tiveram tempo suficiente em tela para mostrar parte de suas histórias e personalidades. E cada um deles se destacou de maneira particular.

New Titans

No entanto, na primeira vez em que Hank e Dawn entraram em confronto com a Família Nuclear, Dawn acabou gravemente feriada. No hospital desde então, ela acordou no último episódio com a mensagem de que deveriam procurar Jason Todd e ajudar Rachel. Isso porque, ao reencontrar a mãe e seguir para a casa com ela na companhia de Estelar e Mutano, a situação se complica. Rachel tenta ajudar Kory a se lembrar do passado, ao passo que essa descobre que sua verdadeira missão é matar Ravena. Em consequência, ela começa a atacar todos presentes ali.

Em paralelo, Dick e Donna já seguem para o local, onde os outros estão. O desfecho da primeira temporada caminha para o aparecimento de Trigon, o demônio pai de Ravena. Sua pessoa já foi mencionada, não pelo nome próprio, mas há um culto dedicado a volta dele. E para encarar uma ameaça desse tamanho, o mais provável é que a equipe sofra expansão. Donna Troy deverá sair da aposentadoria, pois já está envolvida no assunto. Hank e Dawn estavam perto de pendurar os uniformes antes do acidente. Mas tempos difíceis estão pela frente. Talvez, eles fiquem como personagens recorrentes. Já Jason, como o novo Robin, pode não ser liberado pelo Batman, mas nada o impede de ajudar o grupo vez ou outra.

Titans é exibida pelo streaming DC Universe. No Brasil, a série chegará dia 11 de janeiro pela Netflix.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens OC io9
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+