icone menu logo logo-fatosnerd.png


Título de produção de The Batman pode ser uma dica para a trama

POR Gabi Noronha    EM Notícias      10/12/19 às 15h10
capa do post Título de produção de The Batman pode ser uma dica para a trama

Uma das coisas mais legais da vida é testemunhar as voltas do mundo. Quem não se lembra da confusão formada em volta de The Batman, quando o projeto foi anunciado? A princípio, Ben Affleck ficaria a cargo da produção, roteiro, direção e, não satisfeito, também atuaria. Aos poucos, porém, surgiram tantos boatos e incertezas e o longa foi adiado. A permanência de Affleck no projeto foi dúvida por muito tempo. Gradualmente, o ator começou a deixar as posições no filme até que, por fim, se desligou por completo da produção.

Matt Reeves assumiu The Batman e ficou um tempo sem revelar qualquer notícia a respeito do projeto. Com isso, os rumores continuaram, claro. Contudo, após um longo período de preparo, o cineasta, enfim, começou a mostrar para o que veio. Quando Reeves se incumbiu do próximo filme do Homem Morcego, o projeto estava todo desacreditado. Os mais pessimistas chegaram a acreditar que o projeto havia se transformado em lenda. Havia sido arquivado e nunca mais sairia do papel. O mundo girou, rodou, deu algumas cambalhotas e, depois de algumas voltas pelo próprio eixo, The Batman é um dos filmes de super-herói mais aguardados de 2021.

O que a noite trará

Matt Reeves está com um elenco estrelado para The Batman. Serão tantos talentos por pixel quadrado, que a atual dúvida do público está em como o cineasta irá distribuir essa turma. A poucos dias de começar as filmagens, uma das maiores curiosidades que atiçam os fãs está em relação ao enredo. Por enquanto, Reeves ainda não forneceu detalhes sobre a ambientação e história do longa. As especulações surgem a partir dos personagens confirmados e, agora, do título de produção.

The Batman começará a produção sob o título de Vengeance ("vingança" em português). Levando em consideração que o diretor escolheu um ator mais novo para ser Bruce Wayne, o cenário está mais inclinado para o início de suas atividades como vigilante de Gotham. O nome sugere que a morte dos pais do protagonista terá peso ainda maior nesse, do que nos outros filmes. De modo geral, isso não é novidade. O assassinato de Thomas e Martha Wayne sempre foi combustível para as ações de Bruce. No entanto, rumores sugerem que a história deverá girar mais em torno desse trauma e em como o herói lidará com a perda.

Mais rumores sobre o enredo

Outros rumores também indicam que o projeto de Reeves terá fortes inspirações, em O Longo Dia das Bruxas. Nesse clássico, o herói está no começo de sua atividade como vigilante e já precisa lidar com um misterioso assassino em série. Chamado de Holiday, o indivíduo só mata nos feriados. Até o momento, tudo não passa de especulações. Fique ligado para mais novidades em breve.

The Batman contará com Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Andy Serkis, Peter Sarsgaard, Jeff Wright, John Turturro e Jayme Lawson. O filme tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.


Próxima Matéria
Via   SR     IMDB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest