• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Todos os personagens que foram cortados da versão do Zack Snyder de Liga da Justiça

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/07/19 às 19h10

Reza a lenda que a Warner Bros. guarda em um de seus cofres a versão do Zack Snyder de Liga da Justiça. Esse boato já foi confirmado e negado tantas vezes que o assunto permanece no ar até hoje. O cineasta foi afastado do projeto antes da estreia no cinema. O filme passou por refilmagens, comandadas por Joss Wahedon, a mando dos engravatados do estúdio. O resultado na bilheteria só não foi pior por causa do peso que o nome carrega.

Assim como o resto do mundo, Snyder viu a desastrosa decisão da Warner de mudar seus planos. Provavelmente, com um balde de pipoca em mãos. Desde então, ele dedicou algumas postagens da sua conta na rede social Vero, para revelar aos fãs um pouco mais de sua visão para o universo dos heróis no cinema.

Ao reunir suas postagens, revelações de atores não creditados e comentários aqui e ali em convenções, temos uma boa ideia do que o filme poderia ser. A seguir, listamos todos os personagens que foram cortados da versão do Zack Snyder de Liga da Justiça.

1 - Darkseid

O cineasta tinha grandes planes para Darkseid. O personagem foi levemente induzido em Batman vs. Superman, durante o pesadelo de Bruce Wayne, e na fala de Lex Luthor. "Ele está faminto, ele nos encontrou e está vindo!". Mesmo assim, quando Liga da Justiça estreou, o personagem não apareceu nem nas sombras. Foi rapidamente citado pelo Lobo da Estepe, quando este proclama suas ações "por Darkseid".

Há alguns dias, Zack Snyder revelou a arte conceitual do personagem, o qual usaria (ou usou) em sua versão da Liga da Justiça. Ele apareceria mais jovem, ainda na forma de Uxas, seu nome de batismo. Provavelmente, veríamos a sua transformação em tela, assim com sua ameaça crescente.

2 - Ares

Ares foi o principal antagonista do filme Mulher Maravilha, mas ele também deveria ter aparecido na versão do Zack Snyder de Liga da Justiça. Mais que isso, ele deveria ter lutado contra Darkseid, sendo o próprio a derrotá-lo. O ator/dublê, Nick McKinless, foi escalado para viver Ares no filme. Ele treinou durante quatro meses para atingir a forma física necessária. Apesar disso, ele não foi creditado por sua participação.

3 - Desaad

Colocar Darkseid sem monstrar Desaad, seria como uma história do Batman sem Alfred. O mais leal servo do governante de Apokolips. Sendo assim, ele também seria introduzido na versão de Snyder. Na verdade, ele teria uma frase no primeiro trailer. Originalmente, a fala "Sem protetores aqui. Sem Lanternas. Sem kryptoniano", seria dele. Contudo, ela foi alterada, e na versão lançada, ouvimos o Lobo da Estepe em seu lugar.

4 - Antíope

General do exército das amazonas e tia da Diana, a personagem foi apresentada em Mulher Maravilha e fez bonito demais! Interpretada por Robin Wright, Antíope teria presença garantida na versão de Zack Synder. Ela apareceria no flashback sobre a primeira invasão de Apokolips na Terra. Guiaria as amazonas na guerra que uniu os povos. Infelizmente, ela fez parte dos efeitos colaterais.

5 - Eléktron de Ryan Choi

No Universo DC, Ryan Choi foi a terceira pessoa a agir sob o nome Eléktron. Segundo informações, o personagem seria interpretado por Ryan Zheng. A presença do herói no filme indica que os planos do cineasta incluíam expandir ainda mais o universo do cinema.

6 - Elinore Stone

Elinore Stone é a mãe de Victor Stone, o Cyborg, e tem papel importante na história do personagem. A parte do herói em Liga da Justiça foi a mais prejudicada com as refilmagens. A versão de Zack Snyder mergulhava muito mais na vida de Victor, mostraria, inclusive, sua vida antes do acidente que quase o matou. Elinore, vivida por Karen Bryson, teria papel maior no filme.

7 - Iris West

Kiersey Clemons foi escalada para viver Iris West, no cinema. Durante a San Diego Comic Con de 2017, a Warner exibiu uma cena onde Barry Allen salva Iris de um acidente de carro. No entanto, ela foi outra personagem cortada na reformulação. Diferente de alguns outros nomes, Snyder não revelou o tamanho da participação de Iris em seus planos.

8 - Nuidis Vulko

Vivido por Willem Dafoe, Vulko ainda pôde ser visto em Aquaman. Antes, porém, teria uma rápida participação no filme. Durante a turnê para divulgar o filme, Jason Momoa revelou que o final de Artur Curry, em Liga da Justiça, seria diferente na versão do Snyder. Vulko e Mera (Amber Heard) o encontrariam para alertar sobre o crescente conflito em Atlântida.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+