• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Toga e Shigaraki ganham novos visuais em My Hero Academia

POR Gabi Noronha    EM Notícias      27/08/19 às 18h01

O tempo passa e os personagens de My Hero Academia crescem mais rápido do que conseguimos acompanhar. Muitas vezes consideramos manter um bloquinho com os nomes apenas só por garantia. Apesar disso, existem aquelas figuras difíceis de esquecer, como no caso de Toga e Shigaraki. Os dois vilões se destacaram entre o pessoal da Liga e conseguiriam espaço suficiente na curiosidade do público. Aos poucos, eles têm sido mais explorados e até ganharam alterações no visual, vistas recentemente no mangá.

O capítulo 240 de My Hero Academia apresentou aos leitores o novo visual de Toga e Shigaraki. Publicado pela Shonen Jump, os dois aparecem com roupas novas e mais estilosas. Na última vez que vemos Toga, ela havia levado a pior durante a batalhe da Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação-Meta. Contudo, a reocupação da jovem não poderia ser melhor. Graças a Twice, além de estar se empanturrando de sushi, ela também ganhou um presente ao acordar.

O novo visual de Toga e Shigaraki

Agora, Toga pode desfilar pelas ruas com um belo e longo casaco de pano, aparentemente. Ela usa o usa aberto, por isso, percebemos que seu traje escolar não sofreu tantas alterações. Porém, parece haver outra camada. De qualquer forma, alguns fãs acreditam que o casaco seja temporário. Toga estaria usando a peça apenas para esconder o resto de seus ferimentos. Se for assim, ela poderia levar mais um tempinho para curar.

Shigaraki, por sua vez, teve alterações maiores. Isso porque o líder da Liga dos Vilões perdeu boa parte de sua vestimenta durante a briga com Re-Destro. Dessa vez, porém, ele aparece com um traje de verdade, com direito a terno, gravata e muita elegância. Assim como Toga, ele também ganhou um casaco, mas nada de pano. A peça é de pele (talvez sintética) e bastante volumosa. Boa parte de suas mãos extras foram removidas, com exceção da única que cobre seu rosto.

Por enquanto, ainda não há confirmação se essas mudanças serão permanentes. Os vilões não tiveram grandes alterações desde que foram introduzidos na história. Sendo assim, muito provável de o público dar boas-vindas aos novos visuais. A quarta temporada de My Hero Academia retorna dia 12 de outubro.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+