icone menu logo logo-fatosnerd.png


Tom Hiddleston comenta teorias sobre a morte do Loki

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 15/10/18 às 16h12

capa do post Tom Hiddleston comenta teorias sobre a morte do Loki

Guerra Infinita chegou com tudo. Além de bater recorde em bilheterias, o longa também trouxe diversas reviravoltas em sua história. Apesar de já termos nos acostumado com a tragédia sofrida pela maioria dos personagens pelo estalar de dedo de Thanos, algumas mortes não foram tão conviventes assim, como a de Loki.

O Deus Trapaceiro é um dos personagens mais queridos do universo Marvel. Despedir do personagem está cada vez mais difícil para os telespectadores. E é aí que surgem teorias incríveis e absurdas sobre o ocorrido. O ator Tom Hiddleston, que interpreta o Deus Trapaceiro, comentou sobre uma das suposições lançadas. Se liga aí:

A morte de Loki

Na ACE Comic Con, Tom Hiddleston comentou um pouco sobre as teorias dos fãs sobre a morte de Loki. Uma, em especial, chamou a atenção do ator. Ele relata: "Olha,  eu ouvi algumas teorias incríveis sobre isso. Eu estava em um parque em Londres umas semanas atrás e alguns caras vieram e disseram 'oi'. Eles me perguntaram a mesma coisa. Eles disseram "Ei, escuta, precisamos de uma resposta para essa questão. Todas as outras vezes que o Loki morreu" - e foram algumas - "ele esfaqueia com sua mão direita. Agora ele estava indo esfaquear o Thanos com a esquerda"".

O ator diz que ficou surpreso com a atenção pelos detalhes que esses fãs tiveram. Ao ser perguntado se ele tinha consciência dessa teoria, Tom apenas disse: "Sua teoria é tão boa quanto a minha".

E você, o que acha que realmente aconteceu com Loki? Ele morreu? Ele enganou Thanos? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   LDH  
Imagens VRT CNS
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest