• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tom Holland fala sobre dividir um filme com Miles Morales

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/09/19 às 17h57

O recente desacordo entre Sony e Disney colocou um ponto de interrogação sobre o futuro do Homem-Aranha. Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel não poderiam estar mais desolados, chegando a criar uma petição solicitando o retorno do personagem. No entanto, mesmo sem o envolvimento da Casa das Ideias na produção, o amigo da vizinhança seguirá adiante. Sabemos que Jon Watts dirigirá mais dois filmes do herói e que a ideia da Sony Pictures Entertainment é criar seu próprio Aranhaverso live-action. Dependendo de Tom Holland, esse conceito já está mais que aprovado. Em uma entrevista recente, o ator compartilhou que adoraria estrelar um filme, ao lado de Miles Morales.

Em um episódio da série de vídeos Actually Me, da revista GQ, um fã perguntou se Holland achava que Peter Parker e Miles Morales poderiam coexistir no mesmo universo, ou se Parker teria de morrer para Miles ser introduzido. O ator, prontamente, respondeu: "Bom, eu espero que isso não aconteça, porque eu adoraria compartilhar a cena com Miles". Segundo Holland, que se mostrou entusiasmado com a possibilidade, seria realmente legal. Abaixo, você pode conferir as respostas na íntegra.

Mais sobre Miles Morales

Miles Morales fez sua estreia em 2011, na quarta edição de Ultimate Comics Fallout. Criado por Michael Bendis e Sara Pichelli, o jovem assumiu o manto de lançador de teias, após a morte de Peter Parker. Todavia, recentemente vimos que os dois podem coexistir no mesmo universo. Depois de testemunhar ambos heróis na série animada Ultimate Spider-Man e em Homem-Aranha no Aranhaverso, os fãs passaram a solicitar que o reencontro acontecesse.

Mesmo com o personagem tendo sido adaptado algumas vezes, ao longo dos anos, nunca vimos Sony ou Marvel apresentarem Miles em seus filmes. Portanto, com a emancipação do Aranha do MCU, pode ser que vejamos isso. Aranhaverso foi aclamado critica e publicamente, deixando uma abertura favorável para que a Sony desenvolva o conceito. Além disso, sem o universo de Kevin Feige como apoio, o estúdio terá que explorar a mitologia do teioso. Daqui pra frente, Miles em um live-action deixa de ser um ideal para se tornar uma probabilidade.

E então, o que você achou da ideia? Gostaria de ver Parker e Morales trabalhando juntos? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel Sony
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+