icone menu logo logo-fatosnerd.png


Tom Holland fala sobre transferência do Homem-Aranha para fora do MCU

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 27/02/20 às 15h30

capa do post Tom Holland fala sobre transferência do Homem-Aranha para fora do MCU

Os fãs de Homem-Aranha e da Marvel passaram momentos de tensão nas negociações entre Sony e Disney. Felizmente, após muita conversa, apelo dos fãs e uma ajudinha de Tom Holland, o acordo finalmente foi feito. Pensando nisso, o que aconteceria se esse acordo não tivesse sido feito? O ator revelou um pouco sobre isso durante a divulgação do filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica da Pixar

Na entrevista ao MTV International, Holland diz que estava muito empolgado sobre o futuro do Homem-Aranha na Sony. Ele também diz que a ideia do estúdio para a transição entre os dois universos era ótima. O ator elogia Tom Rothamn e Amy Pascal e diz acreditar que todas as ideias eram incríveis e que o filme do Aranha na Sony seria de alto nível. Por fim, mesmo que essa transição não irá acontecer, ele se mostra muito feliz que seu personagem ainda estará no MCU.

O novo filme do Aranha ainda não tem nome oficial, mas já tem data de estreia: 16 de Julho de 2021.

Homem-Aranha: Disney vs Sony

O dia 27 de Setembro de 2019 ficará marcado para os fãs de Peter Parker e da Marvel. Nesse dia, os estúdios Sony e Disney finalmente chegaram em um acordo sobre o herói. Um mês antes, eles romperam o contrato, o que fazia com que Tom Holland não pudesse mais voltar para os filmes do MCU.

Após muito choro na internet, muitas negociações e até declarações tristes de Holland, o acordo finalmente aconteceu. Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), teria uma continuação para 2021. Além disso, o personagem ainda poderia aparecer nos filmes de outros personagens ou de equipes.

Contudo, ainda existem muitas dúvidas, sobre o que realmente vai acontecer com o Aranha de Tom Holland. Muito acreditavam que ele participaria apenas no MCU, mas parece que esse não é o caso. Nada ainda foi divulgado oficialmente, mas alguns indícios mostram que a Sony tem planos para usar o ator em algum momento.

O principal indício disso é o trailer de Morbius, onde podemos encontrar o Abutre. O vilão, vivido por Michael Keaton, foi o principal antagonista do primeiro filme do Aranha no MCU. Obviamente, tudo pode ser uma brincadeira do estúdio, mas essa teoria não é totalmente descartável. Outro ponto interessante é que, no mesmo trailer, podemos ver o Homem-Aranha de Tobey Maguire em um pôster na rua. Quem sabe no próximo filme anunciado da Sony não será um Aranhaverso live-action?

O próprio plano que Tom Holland diz na entrevista, poderia ser utilizado, mas sem interferir no MCU. Realidades alternativas e o multiverso estão cada vez mais próximas, já que o novo filme do Doutor Estranho está chegando.

Enfim, o que você acha de tudo isso? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Spinoff CBR
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest