icone menu logo logo-fatosnerd.png


Tony Stark estreia nova armadura nos quadrinhos, e ela é gigante

POR Gabi Noronha EM Notícias 20/06/18 às 17h48

capa do post Tony Stark estreia nova armadura nos quadrinhos, e ela é gigante

Homem de Ferro acaba de chegar no nível Megazord! Tony Stark não é famoso apenas por ser um herói, mas também pela coleção de armaduras que possui. Ele é o responsável por criar, desenvolver e aprimorar todos seus trajes. Basicamente, o personagem possui um deles para cada situação já imaginada. Existe o traje espacial, o aquático, o casual e, claro, alguns feitos para enfrentar adversários específicos, como a Hulkbuster e a Thorbuster. Afastado dos quadrinhos por um tempo, Tony Stark retorna já cheio de estilo e acaba de elevar sua criação.

Em Tony Stark: Iron Man #1, o personagem precisa enfrentar um antigo conhecido: Fin Fang Foom aparece causando no meio de Nova York. Para enfrentar o gigante dragão verde, Tony cria uma nova armadura, mais poderosa e bem maior que as outras. Intitulada Fin Fang Foombuster (criativo), o herói trava uma grande batalha típica das produções japonesas envolvendo monstros gigantes e robôs. Apesar de todas as funções, a nova armadura não faz efeito em Fin Fang e Tony precisa ejetar antes que sofresse maiores danos.

Para derrotar o dragão, Tony recorre a um de seus velhos e bons modelos de armadura. Uma vez dentro dela, ele voa até o interior de Fin Fang e encontra o motivo de seu ataque. A criatura estava com um dispositivo preso em si que colocava outra pessoa no controle. Tony, então, descobre que o Controller, clássico vilão das histórias do Homem de Ferro, está por trás da confusão. O herói então remove a peça e liberta o dragão do controle, colocando, assim, um fim na luta.

A volta de Tony Stark

Após uma difícil batalha contra a Capitã Marvel em Guerra Civil II, Tony ficou em coma por muito tempo. Esse foi o período da Marvel Comics conhecido como All-New, All-Different, no qual a jovem gênio Riri Williams assumiu o posto do Homem de Ferro. Após esses anos, a editora retomou com seus principais heróis reassumindo seus respectivos alter egos. Além disso, a Marvel Legacy - nova fase editorial - também zerou a numeração das revistas. Assim, temos a volta de Tony em Tony Stark: Iron Man #1.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens PT SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest